01

20.7K 1K 604
                                    

Samara

WhatsApp: Liga 💣

Andrey: Pprt... Samara é foda!!! 😡
Ravena: Tu tá onde, Samara?
Samara: Tô saindo de casa agora, tô indo pro ponto com a minha mãe e já já chego aí! Calma!

Suelen: Falando ali contigo, Sah. - sorri falsamente.

Samara: Ih, fica me mostrando pra esse povo fofoqueiro aqui da rua não, ein! - falei com minha mãe.

Suelen: Tu é metida né garota? Nem parece que é minha filha! - eu rir. - Por isso que o povo te xoxa, fala que tu saiu branca e metida.

Mas parece que é verdade mesmo, pois minha mãe fala com Deus e o mundo, se dar com todos super sorridente e eu já não consigo, ainda mais quando sei que são falsos, fofoqueiros!

Moro aqui em Bangú na rua rio da prata desde que me entendo por gente e desde sempre sou assim... É a pessoa sair de casa que aparece vários na porta pra te acompanhar e fofocar com o olhar... O erro!

As pessoas parece que fica só esperando o barulho da tua porta abrindo pra sair e te medir de cima abaixo, acompanhar teu rastro e eu tenho ranço.

Se eu saio falam, se eu chego em de carro com alguém falam, são terríveis! E olha que eu não ligo pra vida de senhor ninguém, tá?

Muitos aqui não me toleram por isso, me chamam de nojenta, metida e eu cago real... Não rendo mesmo, fecho minha cara legal!

Samara: Se tu der ligancia a esse povo, até perguntar pra onde tu vai, o que vai fazer, eles perguntam po. A senhora gosta de dar satisfação, eu não!

Suelen: E tu vai pra qual shopping mesmo? Falando nisso, bem lembrado. É nesse que tu tem entrevista? - eu neguei.

Samara: Entrevista é próxima semana! - falei serinha. - Mas já falei, senhora que não tá lembrada né?

Suelen: Falou? - assenti. - Não tô lembrada memso não! - me encarou toda se embaraçando pra lembrar.

Marcela: Meu irmão te mandou mensagem? - meti outro assunto no meio. - Me mandou mensagem querendo falar contigo ontem de noite que tava ligando e a senhora não atendia.

Suelen: Ah, ele acha que é assim... Que eu posso ficar o tempo todo com o celular na mão né? Eu trabalho lá na escola, não fico coçando e cheirando que nem a vagabunda da mulher do pai dele não... aquelas crianças não me deixam quieta pô!

Fui com minha mãe até o ponto de ônibus, daí ela seguiu o caminho dela e eu o meu... Peguei brt até um certo ponto, depois desci e pedi uber!

Cheguei no shopping de uber, rodei um pouco, passei em algumas lojas, comprei uma blusinha e depois fui parar em uma loja de perfumes.

Samara: Não sei, eu achei um pouco forte esse La Vie Est Belle!

Xxx: Sério? Eu acho ele super suave, mas a senhora que sabe... tem que ver direitinho qual é o teu gosto, maioria das clientes adoram... - eu sorri.

Samara: Aí, eu não sei! Também estou na dúvida... - falei já no balcão. - Qual eu levo meu Deus? Que dúvida cruel! Queria levar algo novo, de resto já tenho todos. - menti.

Xxx: Super entendo! Eu também sou assim, não gosto de usar sempre a mesma fragrância não, tenho vários aqui da loja. - eu assenti. - A senhora poderia chegar mais pra lado, por favor?

Samara: Tô na sua frente né? Aí, perdão! - olhei pra trás. - Aí, tem gente ali! Desculpa!

Xxx: É, é que tô sozinha esse horário, fico doida quando tem muita gente. - sorriu.

Macetei a beça pra escolher, tava na dúvida, mas no final das contas peguei só a loção corporal da Bele que estava mais em conta pra mim!

Samara: Obrigada, viu? Você é muito gentil! - sai da loja.

Fui no banheiro rapidinho pois eu estava apertada a beça e de lá já ia embora, mas liga o meu irmão de volta pra mim, não consegue falar com minha mãe e quer que eu der jeito, posso com isso?

Falei com ele rapidinho, desliguei e quando sai do banheiro já fui abordada por dois seguranças do shopping... gelei né? De branca, devo ter ficado mais ainda! Travei!

Samara: Pelo amor de Deus... So pode ser algum engano, eu comprei, olha?! - falei indignada mostrando a sacola. - Tenho nota fiscal, moço. Roubei de ninguém não, cara!

Pessoal me levou pra área interna do shopping onde filho chora e mãe não ver, daí já começou o esculacho.... Até tapa na cara eu tomei, chorei falando que era inocente, mas acreditaram? Claro que não! Tomei no cú!

Xxx: Um homem e duas mulheres entraram em uma loja de perfumes aqui do segundo andar. Enquanto essa que pegamos conversava com a vendedora, o casal roubou alguns frascos de perfumes importados da prateleira. A funcionária da loja só percebeu o furto depois que o trio foi embora, mas as câmeras de segurança do estabelecimento gravaram tudo e ela já está calculando o prejuízo. - falou no rádio.

Papo reto, eu já comecei a ficar nervosa, chorar e dessa vez não era simulação, mas sim de verdade e não era pra menos... Vi que não tinha saída pra mim em negar, então tentei negociar né?

Falei que ia devolver, liguei pra meus colegas que estavam comigo, mas quem disse que ninguém atendeu? Celular só dava caixa, caixa... eu caí, sabia que ia rodar e sozinha.

Depois de esculacho, humilhação e porrada eles chamaram a polícia. Me levaram pelas portas dos fundos, mas já tinha reportagem lá quando entrei no camburão.

Eu tentando tapar minha cara, desviar, mas como é que faz isso com as mãos algemadas pra trás? Bem exposta mesmo eu fui.

Desci pra delegacia, não consegui falar com minha mãe, daí liguei pro meu irmão. Bofe não entendendo nada, tava no trabalho, pra eu explicar foi sufoco!

Fiquei na delegacia por três dias e como já tinha dezenove anos e o prejuízo foi de mais de 15k em perfumes importados, eles colocaram na minha conta furto e e ainda queriam socar formação de quadrilha pra mim.

Pprt... não tive conversa, nem muito menos me deram uma audiência de custódia, desci direto e reto pro presídio.

BANGU CITY 🧨 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora