Bem, meu nome é Erick, tenho 27 anos e sou um grande empresário do ramo financeiro. Atualmente moro sozinho, mas tenho uma filha de apenas 2 anos, chamada Sophia e ela com certeza é a única pessoa que importa pra mim nessa vida.
Sou um homem extremamente determinado, algumas pessoas dizem que até demais.Quando eu quero algo, eu vou atrás até conseguir, custe o que custar. No momento o que eu quero é conseguir a guarda da minha filha, estou lutando na justiça por isso, porque o avós maternos estão com a guarda da Sophia e eles não querem abrir mão dela.
Depois da mãe do Sophia, eu não tive mais nada sério com ninguém. Claro que eu saío com algumas mulheres, mas nada demais. O importante é ter uma mulher dormindo ao meu lado todo dia, não importa quem seja. Mas uma das coisas que os avós da Sophia estão alegando é que eu não tenho como dar um lar estruturado, que eu não sou casado, que eu sou um mulherengo (isso realmente é uma verdade)... Por conta disso, eu evito estar envolvido em qualquer escândalo, principalmente envolvendo mulheres. Transar é bom, mas nada é mais importante do que minha filha.
Acordo um pouco mais cedo que o normal, porque hoje vou me encontrar com o meu advogado, antes de ir pra empresa para falarmos sobre a guarda da minha filha e discutir algumas estratégias. Tomo meu banho, me arrumo e vou tomar o meu café da manhã que uma das empregas já tinham deixado pronto. Entro no meu carro e vou a uma cafeteria que fica próxima a minha empresa.
Chego lá, encontro o doutor Bastos sentado em uma mesa, me esperando. O cumprimento e falo:
- Bom dia doutor, tudo bem?
Me sento e ele responde:
- Tudo sim e com o senhor?
- Estou bem também.
Nesse mesmo momento, chega um garçom e anota nosso pedido, assim que ele saí, eu digo:
- Então Bastos, quais as novidades sobre o caso?
- Olha senhor Lellis, as coisas não estão nada boas para o seu lado.
- Por quê?
- Porque eles têm muitas provas contra o senhor.
- Como o que por exemplo?
- Que o senhor é um homem que trabalha muito, por conta disso não teria tempo para a menina, que o você é um mulherengo... Como advogado, eu analisei o caso e tem um ponto que está pesando muito.
- O quê?
- O fato do senhor ser um homem solteiro, por conta disso a menina que já não tem a figura da mãe, ao seu lado não teria nenhuma figura feminina, muito menos materna. Como o senhor também não vive com a sua própria família ou matém contato com eles, isso acaba mostrando um "lar" nada tradicional ou estruturado.
Fico pensativo, sabia que isso iria acabar sendo um dos grandes pontos negativos para o meu lado, tomo um pouco do meu café e falo:
- E o que você me sugere fazer? Porque eu sinceramente não aceito perder a guarda da minha filha.
- O senhor está disposto a fazer qualquer coisa pra isso?
- Sim.
- Como amigo e, como advogado eu sugiro que o senhor se case o mais rápido possível.
.....
Olá pessoal, o que estão achando da história? Será que o Erick está mesmo disposto a tudo pela filha? O que estão achando dos personagens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceJuliana é uma jovem batalhadora, cheias de sonhos, mas também de obrigações. Uma de suas maiores responsabilidades é cuidar do meu pai que é um viciado em drogas. Erick Lellis, um homem milionário, mas amargurado. Erick, não mede esforços para conse...