Briga

4.7K 320 30
                                    

Juliana

Acordo bem mais disposta que no dia anterior, vou direto para o banheiro e tomo um banho bem relaxante. Coloco meu roupão e assim que eu saí do quarto dou de cara com o Erick com uma bandeja cheia de comida para eu tomar café da manhã. Ele deixa a bandeja na cama, me dá uma beijo, segura na minha cintura e diz:

- Bom dia para o amor da minha vida e mãe dos meus filhos.

Sorrio.

- Você que fez o café?

- Sim, agora você precisa se alimentar por três não é mesmo.

Quando eu acho que não é possível me apaixonar mais por esse homem, ele vem e me surpreende e prova que eu posso sim.

- Eu te amo, sou grata por ter você na minha vida e por tudo que você faz por mim.

Tiro a bandeja da cama, enquanto ele me observa e diz:

- Não vai comer?

Sorrio maliciosa.

- Vou, mas depois.

Ele já estava arrumado presumo que para trabalhar, puxo de leve a gravata dele e falo baixinho:

- Será que você tem 20 minutos pra mim?

- Até 40.

- Ótimo então.

O puxo até a cama e lá nós fazemos amor. Até porque temos que aproveitar agora porque daqui a pouco eu tenho certeza que não vou ter mais disposição para nada disso.

Erick se arruma novamente, enquanto eu tomava meu café na cama.

- Quando eu chegar, podemos conversar com a Sophia para contar a novidade, o que você acha?

- Perfeito.

Ele me dá um beijo.

- Tchau meu amor, tenha um ótimo dia. Se precisar de qualquer coisa pode me ligar que eu venho correndo.

- Tchau bê, pode deixar. Bom trabalho!

Ele sorri e saí.

...

Erick

Eu já estava muito feliz ao descobrir que a Juliana estava grávida, quando eu descobri que vão ser gêmeos essa alegria só dobrou. Eu entendi que para ela foi um choque inicial porque não estavam nos nossos planos no momento, mas vejo que o choque passou e que ela está começando a curtir a gravidez.

O dia no trabalho estava ótimo, mas eu estava louca para chegar em casa, ficar com a minha família, fora que eu não vejo a hora de dar a notícia para a Sophia, estou doido para vera reação dela.

Já estava quase na hora de ir embora, quando me detetive particular me liga:

Ligação on

- Boa tarde Lellis, tudo bem?

- Tudo e você?

- Bem também.

- O que me conta?

- Eu descobri quem contou sobre o contrato para o Iago?

- Quem?

- Isabella, ela é colega da faculdade da sua esposa na faculdade.

Quê? Como isso?

- Você sabe como?

- Olha, ela já esteve na sua casa, então provavelmente ela achou o contrato, mas eu tive acesso a celular tela e vi que ela mandou as fotos do contrato para o Iago, foi assim que ele descobriu sobre tudo.

Dois desgraçados! Fiquei surpreso em saber que a Isabella participou, na verdade é a maior culpada desse joguinho sujo, nem sei como contar tudo isso para a Juliana.

- Ok, obrigado por tudo!

- Imagina Lellis, precisando só ligar.

- Tchau.

- Tchau.

Ligação off

Um completo bando de otários mesmo, a Juliana não merecia isso, ainda mais vindo de pessoas que se diziam ser seus amigos, isso vai mexer muito com ela tenho certeza. Já estava guardando as minhas coisas, quando minha secretária entra e diz:

- Tem um senhor que quer te ver patrão.

Continuo guardando as minhas coisas.

- Peça para ele voltar amanhã, agora já estou indo para casa.

- Ele diz que é urgente, patrão.

Olho pra ela e pergunto:

- Quem é?

Nesse instante, me surpreendo ao ver o Iago com a maior cara lisa.

- Pode sair Irene, eu vou conversar com esse daí.

- Sim senhor.

Ela saí e o Iago sorri sínico.

- O que você está fazendo aqui seu desgraçado?

Se controla Erick, se controla.

- Como está a vida, meu caro? Deve ser difícil até mesmo conseguir sair de casa não é mesmo.

- Se é só isso que você tem a dizer pode ir embora.

Ele se aproxima de mim e eu fecho os punhos na hora.

- Queria te perguntar uma coisa. Quanto você pagou pra transar com ela? Foi...

Eu juro que tentei me controlar, mas eu não permitir que ele ofenda a minha mulher dessa forma, ainda mais assim, na minha frente, nem deixo ele terminar a frase e dou um soco na cara dele no mesmo instante.

- Seu vagabundo, não ouse falar assim dela.

Ele retribui o soco.

- Está se doendo demais né Erick porque é verdade né. Foram mais 10 mil?

Então começamos uma briga dentro do meu escritório. Era soco de um lado, soco para outro, as coisas caiam no chão. Até que o Wesley chega junto com os seguranças e nos separa.

- Erick, para, ele não vale a pena.

Os seguranças arrastam o Iago para fora do meu escritório, enquanto o Wesley me segurava e tentava me acalmar. Assim que ele saí, Wesley me solta e eu me sento.

- O que aconteceu Erick?

- Ele veio aqui e começou a ofender a Juliana, Wesley. Eu não ia permitir isso.

Wesley pega uns gelos que tinha ali no frigobar e me dá para colocar no meu olho roxo.

- Erick, eu te entendo, mas não é assim que se resolve as coisas, a Ju vai ficar super mal ao saber dessa história inteira, ela está grávida meu amigo, tem que evitar passar por tudo isso.

- Eu sei, eu sei, mas não me contive.

Conversamos um pouco até eu me acalmar por completo e eu fui para casa. Não sei como vou explicar essa história para a Juliana, mas honestamente não me arrependo de nada, eu estava louco para acabar com a raça daquele verme do Iago, então estou um pouco satisfeito, mas enfim, a dona Juliana não vai gostar nada disso.


O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora