Juliana
As coisas estão melhorando bastante nos últimos dias, o Erick ficou bravo por alguns dias depois que eu saí, mas acabou passando. Ele e a Sophia estão se dando muito bem mesmo. Se tudo isso acontecesse em outra situação, eu diria que nós éramos mesmo uma família, mas em relação á Sophia, eu não levo isso em conta porque eu tenho consciência de que não sou mãe dela, nem se quer possuo nenhuma ligação sanguínea, mas eu me apeguei tanto a essa menina nesses últimos dias, que dói pensar que quando o contrato acabar, eu vou ser apenas uma lembrança pra ela.
Como hoje era sábado, estávamos todos em casa, o Erick no escritório trabalhando e eu no quarto de briquedos com a Sophia. Eu estava tão distraída brincado com a Sophia, que nem me dei conta de que o Erick tinha aparecido, só percebi a presença dele, quando a Sophia disse:
- Papai, vem blicar com a gente.
Olho para o Erick que estava com um sorriso bobo.
- O papai agradece o convite! Mas o que você acha de ir ao shopping tomar um sorvetinho?
Ela bate palminhas animada, deixa a boneca que estava segurando no chão, vai pra perto do Erick.
- Eu quelo papai. Vamos titia?
Ela se vira pra mim e antes mesmo de eu responder algo o Erick complementa:
- Vamos Juliana, você precisa sair um pouco.
Me levanto do chão.
- Tudo bem, eu vou, só vou trocar de roupa rapidinho.
- Ok, vamos estar te esperando na garagem.
- Tá.
Erick segura a mão da Sophia e eles saem do quarto. Eu vou para o meu quarto, troco de roupa rapidinho e vou para a garagem encontrá-los.
Estava no shopping os três andando de mãos dadas, parecia o retrato da família mais unida e feliz. Sophia vê um parquinho de diversão, começa a pular animada e apontar para o parquinho.
- Eu posso ir titia? Eu posso ir papai?
Ela olha para nós dois quase suplicando com aqueles olhinhos iguais ao do pai.
- Pode sim filha, vamos lá.
Vamos para o parquinho, Erick paga e ele que vai acompanhar a Sophia dentro do brinquedos equanto eu vou esperar. Só que antes dele entrar, ele me entrega o celular porque não podia entrar com celular dentro do parque e diz:
- Se alguém ligar, atende por favor e pede para retornar. Estou esperando a ligação de um investidor importante.
- Ok, sem problemas.
Me sento num banco que tinha ali em frente e observo os dois brincarem juntos. A cara da Sophia de medo em alguns brinquedos era tão engraçada, que até mesmo o Erick ria também. O Erick realmente é o homem que qualquer mulher ter, mas nem todas podem ter, ele é um bonito, bom pai, cavalheiro, mas também ele não vale o que come.
Continuava observado eles com um sorriso no rosto, quando o celular do Erick toca, eu atendi tão rápido que nem se quer olhei no visor para ver quem era.
Ligacão on
- Alô, quem é?
- Esse número é do Erick?
Era uma voz feminina com bastante arrogância no tom
- É sim, quem deseja falar com ele?
- A Andreia amante dele, com quem estou falando?
Eu não acredito no que eu estou ouvindo, o Erick é muito cara de pau mesmo. Senti meu sangue subir na hora.
- Com a esposa dele, Juliana
Na hora ela desliga
Ligação off
Que raiva desse babaca idiota, mas que ingenuedade a minha também, o que eu achei que ele ficaria sem sexo por todo o tempo que estivesse casados? E eu ainda pensei que talvez ele estivesse começado a ter algum sentimento por mim.
Eles saem do parquem e vem na minha direção. Tento disfarçar a minha insastifação, mas ele percebe e pergunta:
- Aconteceu alguma coisa?
Estendo o celular dele, que pega.
- Não aconteceu nada, aliás a investidora Andreia te ligou.
Ele muda de cara na hora, eu viro para Sophia que me conta sobre os brinquedos animadas. Eu não iria continuar aquela conversa ali, porque aquele não era o ambiente e eu também não queria discutir na frente na Sophia. Então tomamos o sorvete, passeamos mais um pouco e fomos pra casa. Depois da ligação eu falei nem se quer mais uma palavra com o Erick, eu estava com tanta raiva que tinha medo de não conseguir me controlar e acabar fazendo um escandâlo em público. Mas em casa ele que me aguarde.
....
Galera não postei nesses dois dias porque tirei o feriados para descansar, mas agora voltei com tudo. Os capítulos vão voltar aos dias normais de postagem. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceJuliana é uma jovem batalhadora, cheias de sonhos, mas também de obrigações. Uma de suas maiores responsabilidades é cuidar do meu pai que é um viciado em drogas. Erick Lellis, um homem milionário, mas amargurado. Erick, não mede esforços para conse...