Volta

5K 336 21
                                    

Erick

Estava no final do expediente, a grande maioria dos funcionários já estavam se arrumando para ir embora, quando minha assistente entra e diz:

- Senhor, tem uma senhorita querendo falar com o senhor.

Eu estava tão distraído, apenas pensando em como as coisas estão dando certo com a Juliana e a Sophia, que eu nem me lembro de perguntar quem é e falo:

- Avisa ela que eu tenho 2 minutos apenas e mande ela entrar.

- Ok.

Eu estava guardando as minhas coisas, pois queria chegar em casa o mais rápido possível porque as minhas meninas estão me esperando pra jantar. 

- Erick?

Eu conheço essa voz, levanto minha cabeça e não acredito no que eu vejo. Só pode ser uma brincadeira daquelas de muito mau gosto ainda por cima.

- Denise?

Ela sorri como se aquilo fosse algo agradável.

- Eu mesma.

Aponto para a porta e falo:

- Pode sair pelo mesmo caminho que você entrou.

- Erick, por favor, vamos conversar.

Como eu odeio essa mulherzinha, me surpreende como ela é cara de pau, aparece aqui, sem avisar nada, depois de anos sumido, como se nada tivesse acontecido, sonsa demais.

- Eu não quero conversar com você, me deixa em paz.

Ela tenta se aproximar de mim, eu recuo para o meu lugar e começo a discar o ramal da segurança em meu telefone.

- Você vai sair ou vou ter que pedir pra te tirarem?

- Ok Erick, mas isso não acaba aqui.

- Acaba sim porque sua entrada a partir de hoje está proibida aqui.Agora saí.

Ela tenta argumentar novamente, mas eu abro a porta e ela saí. Ela deve ter destruído a vida de alguém, abandonado mais um filho por aí e aí resolveu vir atormentar nossas vidas porquê não é possível.  Essa mulher acabou com a minha paz.Mando uma mensagem  para o Wesley chamando ele para beber, lógico que ele aceita, mando uma mensagem para a Juliana avisando que iria chegar tarde, pela resposta dela, vejo que ela não gostou nada, mas mesmo assim vou. Pego as minhas coisas e vou me encontrar com o Wesley em um bar que tinha ali próximo.

Passamos a noite toda bebendo, conversando, mas em nenhum momento eu comentei sobre o fato da Denise ter voltado e ido me procurar. Quem sabe se eu não der nenhuma importância, ela simplesmente some igual fez da outra vez. 

Chego em casa, vou direto para meu quarto, assim que entro noto que a Juliana não estava dormindo lá, se eu não tivesse tão bêbado, eu iria atrás dela, mas não tive nem forças pra isso, eu caio na cama e acabo pegando no sono em segundos.

O que a Juliana me disse no café da manhã realmente me fez refletir, eu acho que estou cometendo o mesmo erro que cometi com a Denise, estou me amarrando demais, me entregando demais para esse relacionamento, que começou da pior maneira, o que só aumenta as chances de dar errado novamente. Preciso de um tempo pra mim, sem ter que me preocupar com compromisso, quando eu chegar do trabalho vou conversar com a Juliana sobre.




O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora