Nascimento

4K 287 19
                                    

Juliana

Eu estava tão preocupada com o que poderia acontecer, mas quando ouvi o chorinho dos dois, tudo mudou, o médico trouxe rapidamente os dois e os colocou ao meu lado e, nesse momento eu não aguentei, eles eram perfeitos demais, o Erick ficou bastante emociado também, mas eles ficaram por poucos minutos com a gente, pois menos nascendo sem qualquer problema de saúde, eles ainda eram prematuros e tinham que ir para a incubadora, mas só de ver os dois eu já me tranquilizei. O restante da cirurgia ocorreu bem e assim que terminou me levaram para o quarto.

Erick vai ver os meninos e dar a notícia para o pessoal que eles já tinham nascido e que estava tudo bem, enquanto eu fico no quarto sozinha por alguns minutos, até que ele aparece, entra no quarto, me dá um beijo na testa, se senta ao meu lado e diz:

- Você fez um ótimo trabalho amor, eles são lindos.

Sorrio boba.

- São mesmo né, não vejo a hora de ir para casa cuidar dos meus bebês, cuidar da minha princesa, falando nela, como ela está?

- O Wesley está lá em casa, aí quando eu liguei pra ele, eu falei com ela, que estava preocupada com a mãe e, os irmãos, mas ficou super alegre quando eu disse que eles tinham saído da sua barriga para brincar com ela.

- Ela é uma fofa.

- Sim, mas e você como está se sentindo? Pronta para outra?

- Estou bem, pronta para tudo, menos para outra gravidez hahaha.

Ele diz brincalhão:

- E nosso time de futebol, fica como?

- Tá doido homem? Se conforme com os três porque são só esses que você vai ter. Coitada de mim e, da Sophia que seremos a minoria naquela casa.

Ele ri.

- Nós vamos te enlouquecer, tenho a plena certeza.

- Eu também, mas não se esqueça que você tem uma filha menina para pagar todos os seus pecados da sua vida de solteiro.

Nessa hora ele fica sério.

- Nem brinca com isso, Juliana.

- Só estou falando a verdade, já pensou um dia ela chegar em casa e falar "Pai, esse daqui é meu namorado", aí o namorado dela vai falar " E aí tiozão, tudo firmeza?" hahaha.

Eu morria de dar gargalhada e ele permanecia sério.

- Tiozão é o pai dele, só se for. O dia que isso acontecer, eu coloco o menino para fora com a maior gosto. Além do mais, a Sophia não vai namorar tão cedo porque eu não vou deixar.

- Aí que papai mais ciumento haha.

- Sou mesmo.

Ficamos conversando, até finalmente meu jantar chegar, pois eu já estava morrendo de fome...

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora