Festa

6.4K 425 24
                                    

Juliana

Assim que terminamos de tomar café da manhã, Erick pede para o motorista me levar para o salão de beleza, pois mais tarde é a festa e hoje iria demorar bem mais para me arrumar. Fiquei preocupada por deixar meu pai sozinho, mas o Erick disse que eu não preciso me preocupar porque ele faria companhia para meu pai o tempo que eu estivesse fora, o quê me deixa mais tranquila, não quero que ele se sinta só ou deixado de lado.

Eu já tinha terminado de me arrumar e já estava na hora da festa. Eu achei melhor me trocar no próprio salão, para que o Erick só olhasse o vestido na hora do casamento, então trouxe o vestido da festa para cá, pois vou direto para o buffet. Ligo para o motorista vir me buscar, ele me informa que daqui alguns minutos estaria. Eu me olhava no espelho e não acreditava em como eu estava linda. Eu parecia uma noiva de verdade, feliz, as meninas do salão me elogiaram bastante, o vestido tinha caído como uma luva, estava tudo perfeito. Hoje, eu vou tentar ao máximo esquecer um pouco dessa história de contrato e aproveitar a festa.

O motorista chega e me ajuda a entrar no carro. Eu estava muito nervosa, pois essa vai ser a nossa primeira vez na frente de todos como um casal e ainda por cima casados. Estava tentando me distrair no caminho, mexendo no celular, quando Erick, me manda uma mensagem.

"Oi Ju, você está bem? Já está vindo? Eu já estou aqui na festa"

" Estou bem sim e você? Já estou a caminho"

" Ok então, quando estiver chegando, me avisa por favor"

" Tudo bem"

Quando paramos na frente do local da festa, mando uma mensagem para o Erick avisando que já tinha chegado. Na hora em que ia descer do carro, meu pai aparece, abre a porta do carro pra mim e me ajuda a sair.

- Minha filha, você é a noiva mais linda que eu já vi em toda minha vida.

Ele estava com os olhos cheios de lágrimas de tão emociado que ele estava.

- Nada de choro senhor Osavaldo, se eu chorar vou acabar borrando minha maquiagem.

- Tudo bem minha princesa.

Ele estende um dos braços, eu seguro nele e entramos no salão. Assim que eu entro, o convidados ficam de pé e entramos pela tapete vermelho que estava no chão. O lugar estava lindo, a decoração era vermelha e branco. Erick estava no fundo, me esperando em pé, ele estava mais bonito que o normal se é que isso é possível, quando eu comecei a me aproximar mais, pude nota um brilho no seu olhar ou talvez tenha sido apenas impressão minha. Meu pai entrega minha mão para o Erick, me dá um beijo na testa e diz pra ele:

- Cuida bem da minha filha porque ela vale ouro.

Erick sorri.

- Eu sei muito bem disso, pode deixar que eu vou cuidar.

Então meu pai vai para junto dos convidados, Erick pega duas taças de champagne, me entrega uma, pega no microfone e diz:

- Boa noite, eu poderia ter um minuto da atenção de todos.

Todos olham para nós, Erick me puxa pela cintura, me fazendo ficar colada nele.

- Eu queria agradecer á todos vocês que estão presentes neste momento tão especial para nós dois. Sei que muita gente ficou surpresa com a notícia do meu casamento, mas eu não fiquei nada surpreso com isso, pois desde do dia que vi essa mulher pela primeira vez, eu senti algo e tive a certeza de que iria me casar com ela. Juliana, você é e sempre será minha melhor escolha. Eu te amo!

Não sei quem escreveu esse discurso pra ele, mas foi emociante, por um curto momento eu saí da realidade e pensei que aquelas palavras foram sinceras.  Ele me puxa pra mais perto e me dá um beijo de língua, o beijo foi intenso, desperado, só nós paramos porque os convidados começaram a aplaudir. Erick chega no pé do meu ouvido e sussurra:

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora