Juliana
Depois de semanas de ansiedade, na verdade meses, hoje vamos ver o sexo dos gêmeos, eu estava tão animada para esse momento, não via a hora de chegar o dia da consulta. O Erick também está animado, ele jura que são dois meninos, mas eu tenho certeza que são duas meninas, ou um casal. A Sophi, está super animada também, ela acha que são duas meninas também, inclusive vamos levar ela para a consulta, ela adora fazer parte da gravidez, ama ir as compras comigo, passar creme na minha barriga, falar com os bebês.. . Falando na minha barriga, ela está enorme, cresceu tanto, que fiquei até surpresa, as vezes fico meia triste pelo meu peso, pelo meu corpo que mudou muito, já que estou bem inchada, mas o Erick sempre me coloca pra cima, dizendo que estou linda e que eu o mais importante é que eu carrego os nossos filhos comigo. Não sei descrever o tanto que ele apoia, como a gravidez é de gêmeos, ela começou a aparecer mais rápido do que uma gravidez normal demoraria para aparecer, por conta disso, logo a notícia da minha gravidez estava em praticamente todos os jornais, lógico que eu sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra, por isso desde do momento que descobri minha gravidez, me planejei para esse momento, mas mesmo assim o Erick esteve ao meu lado para lidar com isso também.
Estava colocando meu vestido na frente do espelho, pois já estava na hora da consulta, até que o Erick entra no quarto e eu termino de colocar o vestido na hora. Ele me abraça por trás e fala no meu ouvido:
- Que foi meu amor?
- Eu não quero que você me veja assim, Erick.
Ele fica na minha frente, mexe no meu cabelo e diz:
- Assim, como? Gata, gostosa?
- Gorda né, Erick.
- Para com isso, eu já te disse que você está linda, Juliana. Você nem imagina o tanto que eu estou me segurando nesse momento para não tirar esse vestido e te levar para aquela cama nesse instante.
Ele ainda brinca:
- Não vejo a hora de te engravidar de novo hahaha.
Dou um tapinha de leve na mão dele.
- Bobo demais, nem brinca porque já notamos que você é muito de tacada em.
- Entrei pra fazer gol haha.
- E por falta de um, fez dois de uma vez né.
Nessa hora dou um beijo nele e sorrio.
- Eu te amo, sabia.
- Eu te amo mais, Erick Lellis.
...
Estávamos os três dentro do consultório, quando o médico começou a fazer o ultrassom, mas antes dele falar o sexo, nós ouvimos os corações deles, o médico disse que eles estavam super bem, que a gestação está indo muito bem. Até que eu não aguento e falo:
- Conseguiu ver doutor?
Fico com medo de não conseguir ver porque algumas vezes o bebê está de perna fechada e o médico acaba não conseguindo ver.
- Consegui sim, querem saber?
Antes de respondermos, a Sophia quase grita:
- QUELO.
O Erick sorri, pega na minha mão e diz:
- Queremos sim, doutor.
- São dois meninos.
O Erick me dá um beijo na testa e quase chora de tanta alegria. Eu também fiquei muito emociada, mas não acredito que o Erick acertou, desde que nós descobrimos que eram gêmeos, ele disse que eram meninos, eu estava tão certa de que não era que até disse que se fosse meninos, ele poderia escolher os nomes. Erick praticamente pula no consultório de tanta felicidade, ele me beijava, comemorava com a Sophi, que também ficou bastante animada. Foi difícil terminar a consulta, mas quando terminamos o médico me passa mais algumas recomendações e nós decidimos comer fora para comemorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceJuliana é uma jovem batalhadora, cheias de sonhos, mas também de obrigações. Uma de suas maiores responsabilidades é cuidar do meu pai que é um viciado em drogas. Erick Lellis, um homem milionário, mas amargurado. Erick, não mede esforços para conse...