Juliana
A babá desce com a Sophia e nós jantamos. Dispenso a babá e subo para dar um banho na Sophia. Encho a banheira, depois coloca ela dentro com alguns brinquedos.
- Titia?
Estava lavando o cabelo dela.
- Oi meu amor?
- Cadê o papai?
Boa pergunta Sophia, nem eu mesma sei.
- O papai está trabalhando.
- Ah.
Termino de dar banho nela, troco e coloca ela na cama. Não demora muito e a Sophi pega no sono. Eu aproveito e, vou para meu antigo quarto porque se o Erick acha que vai sair e me encontrar na cama esperando por ele está muito enganado. Tomo um banho e vou dormir.
Acordo cedo no outro dia, pois eu tinha aula, me arrumo, pego minha mochila e desço para tomar café. O Erick já estava na mesa tomando café, quando eu chego e me sento.
- Bom dia Erick.
- Bom dia, por que você dormiu no seu quarto?
Ele é idiota assim ou se faz?
- Você ainda pergunta o motivo? Você disse que ia sair ontem, não perguntou o que eu achava, nem ao menos se eu queria ir. Você achou que eu iria ficar te esperando?
- Eu disse que ia sair com o Wesley, não te chamei porque era uma coisa só de homens, eu não achei que você estava incomodada com isso.
- Você não perguntou, como iria saber. Erick, eu não sou sua mãe, então não vou dizer o que você deve ou não fazer. Você é casado e é pai quem precisa analisar sua prioridades é você mesmo.
- Então você achava que eu não devo sair?
- Em qual momento eu disse isso? Eu não devo dizer ou quê você deve fazer Erick, você que te, que saber disso, mas fique ciente de eu não vou ser a idiota que aceita o tipo de comportamento igual ao da noite anterior. Agora, com licença que eu preciso ir.
Ele se levanta.
- Não é necessário, eu vou sozinha, quero refletir sobre algumas coisas.
- Ok.
Chamo um uber e vou para a faculdade. Estávamos nas últimas aulas, quando um professor pede para o pessoal formar duplas porque vamos fazer um trabalho. Eu olhava para o lado para decidir com quem eu faria a dupla, até que vejo uma moça me chamando:
- Oi, que fazer dupla comigo?
Ela era bem nova que eu, devia ter seus 20 anos no máximo, ela era cadeirante. Então vou até ela, puxo uma cadeira e falo:
- Quero sim, prazer eu sou a Juliana.
Ela sorri gentilmente.
- Meu nome é Isabella.
E assim nós começamos a conversa, ela era super simpática. Na hora da saída, nós ficamos no portão da faculdade porque eu estava esperando meu uber que estava demorando bastante.
- Tem carona para ir embora?
- Tenho sim, hoje vou embora com o amigo do meu irmão, você conhece ele, ele é nosso professor.
Quando eu ia perguntar quem era, o Iago para o carro e diz:
- Vamos Bella?
Então ele me vê.
- Vocês são amigas? A Bella não me disse nada.
Isabella responde:
- Porque começamos a nos falar hoje, mas como vocês se conhecem?
- Nos conhecemos no meu casamento.
Meu uber chega e eu falo:
- Bem, foi um prazer, mas eu preciso ir. Até amanhã pessoal.
- Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceJuliana é uma jovem batalhadora, cheias de sonhos, mas também de obrigações. Uma de suas maiores responsabilidades é cuidar do meu pai que é um viciado em drogas. Erick Lellis, um homem milionário, mas amargurado. Erick, não mede esforços para conse...