Juliana.
Acordo no outro dia, olho para o lado e vejo o Erick dormindo. Como ele pode ser tão perfeito? Nem acredito que tudo isso está realmente acontecendo. Eu o observava dormir, até que ele acorda.
- Bom dia dorminhoco.
Ele se vira para mim, começa a mexer no meu cabelo.
- Bom dia meu bem, como você passou a noite?
Sorriu maliciosa.
- Muito bem, uma pessoa praticamente não me deixou dormir, mas ok.
Ele faz cara de surpreso e diz:
- Não acredito, que pessoa maldosa em.
Sorrio de lado.
- Muito maldosa.
- Vamos tomar um banho?
- Vamos.
Então fomos juntos para o chuveiro "tomar banho". O banho demorou cerca de 40 minutos, até finalmente saímos e fui para meu quarto me trocar. Depois, desço, encontro a Sophia e o Erick tomando café. Me sento e falo animada enquanto me servia de um copo de suco.
- Bom dia Sophi, como você está hoje?
Ela sorri toda animada com a boca suja de geleia.
- Tô bem titia e ocê?
- Estou bem também meu amor.
O café da manhã correu as mil maravilhosas, Erick me dá um beijo, se despede de nós e vai trabalhar. Como ficamos só eu e a Sophia resolvemos ir ao shopping para comprar meus materias para a faculdade. Almoçamos por lá mesmo e depois fomos pra casa.
Chegando em casa, dou banho na Sophia e descemos para a sala para esperar o Erick chegar do serviço para todos jantarmos juntos. Assim que ele chega, me dá um beijo, senta no sofá, coloca a Sophia no colo e diz:
- Como as minhas meninas estão hoje? O que vocês fizeram hoje?
- A titia me levou pra passear.
- Sério meu amor? Conta para o papai o que vocês fizeram
- A titia "complou" umas coisas pra "icola" dela e eu "bliquei" bastante.
- Nós almoçamos fora também.
- Caraca, vocês fizeram bastante coisa mesmo em. Mas o que vocês acham de pedirmos uma pizza e assistimos um filme hoje?
Sophia bate palminhas de animação.
- Eu acho uma ótima ideia.
Então Erick liga para a pizzaria, pede uma pizza para nós, enquanto isso eu e a Sophia escolhemos um filme. A Sophia acabou escolhendo o filme na verdade, ela escolheu " Cinderela". Erick senta conosco no sofá, a Sophia fica no nosso meio e assistimos o filme. A pizza chega, um dos empregados vai buscar e depois nos traz. Comemos, depois voltamos a assistir o filme não demora muito e, a Sophia acaba pegando no sono, então o Erick pega ela no colo e a leva para o quarto dela. Eu desligo o filme e ele logo volta.
- Vamos deitar?
Me levanto do sofá e vou na direção dele.
- Vamos sim, eu vou para meu quarto, boa noite.
Ele segura meu braço, o que me faz ficar de frente pra ele, segura na minha segura e diz:
- Não, não senhorita, nós vamos para o nosso quarto, eu não quero mais dormir longe de você um dia se quer.
Dou alguns selinhos nele.
- Jura? Mas você sabe que eu nós temos muito o que conversar ainda.
Ele inclina a cabeça para trás.
- Sim, eu sei, mas vamos curtir o momento e agora eu só quero transar com você até amanhecer.
Passo ás mãos no cabelo dele.
- Vou cobrar em.
- Pode cobrar.
Então subimos para o quarto dele e fizemos amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceJuliana é uma jovem batalhadora, cheias de sonhos, mas também de obrigações. Uma de suas maiores responsabilidades é cuidar do meu pai que é um viciado em drogas. Erick Lellis, um homem milionário, mas amargurado. Erick, não mede esforços para conse...