Erick
Tenho a certeza que fiz uma ótima em escolher a Juliana para ser minha esposa. Claro que eu decidi ajudar ela com as coisas do casamento porque eu vou pagar tudo, pra ela não fica sobrecarregada e também para conhecê-lá melhor. Nesses dias eu tenho percebido o quão simples ela é, de bom caráter, muito família, uma ótima filha, além de outras coisas. Ela não exige luxo nenhum em nada, mesmo sabendo que eu estou pagando tudo, ela não se aproveita disso como muitas pessoas fariam. Apesar de tudo isso, a Juliana não faz meu tipo, esse também foi um dos motivos pelo qual eu acho ela perfeita pra esse papel, eu não sou de me apaixonar e muito menos vou me apaixonar por ela. Ela é uma mulher bonita sim, mas com certeza não é o tipo de mulher que eu costumo ficar, mas isso não é o mais importante.
Confesso que me senti mal por saber que ela praticamente não tinha ninguém, nem amigos próximos, nem parentes e aparentemente nem mãe. Mas ela demonstra não se importa, mesmo eu sabendo que ela se importa no fundo, essa menina é durona pra caramba. Então decidi ficar pra jantar com ela, em partes porque fiquei com um pouco de pena e, também porque eu realmente acho uma companhia agradável.
Estava indo embora da casa dela, quando percebo uma movimentação estranha, será que tem algum paparazzi por perto, então beijo ela de surpresa, no começo ela não corresponde, mas acaba se entregando depois, depois eu me afasto e vou embora sem falar mais nada porque ela com certeza iria perguntar o motivo do beijo. Inclusive, eu acho que exagerei no beijo, foi além do necessário, mas não irei repetir isso, não posso misturar as coisas.
Estava indo pra casa, quando recebo uma ligação da Andreia (uma antiga ficante minha):
Ligação on
- Oi Andreia, o que você quer?
- Oi Eri, nossa que grosso. Liguei pra falar que estou com saudades.
- Hoje eu não estou com vontade Andreia, de verdade.
Na hora que eu ia desligar, ela quase grita:
- Não desliga Erick. Vem pra cá por favor, eu estou com a lingeria vermelha que você adora, louca pra você tirar ela.
Respiro fundo, a Andreia era gostosa pra caramba, não é essas loucas que quer compromisso, é discreta e estava realmente precisando transar.
- Tá bom, me espera que daqui 20 minutos no máximo estou aí.
- Te espero com ou sem a lingerie?
- Com porque quando chegar aí eu quero tirar ela com o maior gosto.
Ela dá um risada maliciosa e eu desligo.
Ligação off
Chego na casa da Andreia que já estava a minha espera e no transamos. Eu não sei se a transa estava realmente boa ou porque faz mais uma semana que eu transo, mas foi bom pra cacete. Quando terminamos, eu coloco minhas roupas e falo pra Andreia que estava deitada na cama pelada:
- Até a próxima.
Ela se levanta, abraça por trás.
- Você já vai?
- Já.
Ela começa a beijar meu pescoço.
- Fica mais um pouquinho.
Me afasto dela.
- Não, tenho que ir. Boa noite Andreia.
Nem espero sua resposta, pego meu carro e vou para casa. Antes de dormir mando uma mensagem para Juliana que deve estar super confusa depois daquele beijo repentino.
"Oi Juliana, desculpa pelo beijo surpresa, é que eu achei ter visto um paparazzi. Boa noite"
Bebo um copo de vinho e vou dormir.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceJuliana é uma jovem batalhadora, cheias de sonhos, mas também de obrigações. Uma de suas maiores responsabilidades é cuidar do meu pai que é um viciado em drogas. Erick Lellis, um homem milionário, mas amargurado. Erick, não mede esforços para conse...