Juliana.
Devo confessar que as palavras do Erick, me atingiram como um soco no estômago. Eu não esperava um "eu gosto de você", muito menos um "eu te amo", mas falar que aquilo não passaria de sexo sem compromisso foi demais. Eu nunca faria sexo sem compromisso, muito menos perderia minha virgindade com um cara que está só em busca disso. Ele me tratou e achou que eu era igual á essas mulheres que ele fica por aí. Eu sei do meu valor e, que eu mereço mais, por isso eu não vou me prestar á isso por homem nenhum.
Uma das empregadas veio me avisar que estava na hora do jantar, então eu desço. Assim que chego a mesa, me sento, Erick evitava olhar pra mim e Sophia estava lá com os olhos inchados de tanto chorar, me viro pra ela e sorrio:
- Vamos comer, gatinha?
Ela faz bico.
- Eu quelo ir pra minha casa.
- Que tal você papar um pouco e depois brincamos de boneca?
Erick apenas comia e observava a conversa.
- Aqui tem boneca?
- Tem sim, seu pai comprou várias pra você.
Ela olha para o Erick, que diz:
- Sim, o papai comprou várias brinquedos pra você.
- Eu vou querer brincar titia.
Sorrio pra ela. Erick sorri também e diz:
- O papai pode brincar?
Sophia fecha a cara na hora.
- Não, você não.
- Por que não, filha?
Ela apenas cruza os braços e faz bico.
- O papai, poderia brincar conosco né Sophia seria legal?
- Não, ele não.
Erick, fica desapontado, suspira fundo, mas resolvi não falar mais nada.Resolvi não insistir mais, então voltamos a comer e logo em seguida fui para o quarto de brinquedos dela brincar como tinha prometido. No começo ela ficou meio apreensiva, mas logo ela se soltou comigo e eu percebi o doce de criança que ela era. Durante a brincadeira até sugeri chamar o Erick, mas ela não quis de jeito nenhum, disse que se ele viesse, ela iria parar de brincar, bem, talvez ela precisasse de mais algum tempo pra conseguir se conectar com o Erick.
Depois de brincarmos, Sophia pediu para eu dar banho nela e colocá-la para dormir. Então eu fiz, li uma história pra ela e fiquei ao seu lado até ela pegar no sono. Ela se abriu tão facilmente comigo, que sou uma estranha, mas está resistindo tanto ao Erick, que é o pai, não entendo. Fecho á porta do quarto dela com cuidado para não acoordá-la, então noto que Erick estava na porta, acho que me esperando.
- Como foram as coisas com ela?
- Super tranquilas, ela se comportou muito bem, mas está apresentando uma resistência em relação á você, tem ideia do motivo?
- Pra ser honesto não, talvez o avôs dela tenham dito algo ruim sobre mim?
- É, talvez seja isso, mas nada é irrevesível.
- Assim espero.
- Boa noite.
Passo por ele, que segura meu braço, me fazendo ficar de frente pra ele.
- Obrigado por tudo Juliana, principalmente me relação á Sophia, pois sei que nada disso está no contrato, portanto não é sua obrigação, mas mesmo assim você faz.
Dou um sorriso de lado.
- Não tem pelo quê agradecer, nem tudo se trata de dinheiro ou o que está ou não no contrato(enfatizo bem essa última parte). Tenha uma boa noite.
Na hora em que eu estava pegando no sono, meu celular faz um barulho de notificação, olho e vejo que era uma mensagem do Iago.
"Oi, tudo bem? Será que você tem um tempo livre pra tomar um café na sexta? Queria sua opinião sobre um artigo que estou trabalhando e acho que você pode me ajudar. Só se quiser é claro".
Não sei se é uma boa ideia, eu preciso pensar sobre isso. Então marco a mensagem como não lida e vou dormir. Me viro de um lado para o outro, pensando nas palavras do Erick, "é só sexo sem compromisso", como ele achou que eu toparia? Eu não devo significar nada pra ele mesmo, mas não importa. Acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceJuliana é uma jovem batalhadora, cheias de sonhos, mas também de obrigações. Uma de suas maiores responsabilidades é cuidar do meu pai que é um viciado em drogas. Erick Lellis, um homem milionário, mas amargurado. Erick, não mede esforços para conse...