"A sensação de ser dilacerado foi tanta que não dói mais"
Park Jimin/ 26 anos
Altura: 1,73 cm
Personalidade: Baixa autoestima, sensível escondido, introvertido e de expressão fria e fraca.
Identidade: O jovem filho do Grupo Park, com uma identidade oculta de pianista secreto "Foster'.
A perda da Mãe na juventude o levou a uma personalidade de inferioridade e sensibilidade, por causa da bondade juvenil ele salvou Jeon Jungkook em um acidente, mas sofreu as sequelas do trauma.
"Sua aparência hipócrita me deixa doente"
Jeon Jungkook/ 28 anos
Altura: 1,78 cm
Personalidade: Ele tem uma língua fria, mas um coração mole, sendo orgulhoso e arrogante com sua posse.
Identidade: O presidente do Grupo Euphoria, único herdeiro das duas famílias principais conhecida como Jeon e Choi.
Fazendo as coisas com vigor e eficácia, ele tem um temperamento variável e irritável e uma possessividade extremamente forte que nunca foi admitida, confundindo gentileza com sentimentos.
"As melhores coisas só podem pertencer a mim"
Jung Hoseok/ 27 anos
Altura: 1,77 cm
Personalidade: A superfície é gentil e boa, mas na verdade ele é hipócrita e presunçoso, ele é muito intrigante.
Identidade: O melhor que sempre esteve fora do alcance do Jeon Jungkook, o gênio do Piano da Inglaterra.
Os pais morreram quando ele era criança, ele cresceu com a família de seu Tio; sua ambição é bastante extraordinária desde a infância.
"Ele é o único que eu quero proteger, o tempo todo"
Kim Taehyung/ 27 anos
Altura: 1,79 cm
Personalidade: Adora rir com alegria, quente como o Sol, é refrescante e desenfreado por natureza.
Identidade: Segundo herdeiro Grupo Dinamyte, irmão de Kim Seokjin.
Amado por seus pais e irmão, ele foi o pretendente e cavaleiro de Park Jimin desde o Colégio por muitos anos e acompanhou e encorajou Jimin enquanto ele estava em um colapso mental.
Esses são os principais conforme for aparecendo o restante irei fazer as apresentações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...