O colar!

1.8K 147 1
                                    

Casa Park's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

........Casa Park's........

__Ai ai.. -suspira Park Haejin ao olhar o desenho de família que seu filho fez ainda criança. __Você é tão teimoso, igualzinho à sua mãe. Por que você tenta proteger as pessoas ao seu redor se machucando? -começa a chorar ainda olhando o desenho ao qual colou num porta retrato como se fosse um retrato. __É minha culpa.... eu não deveria ter me trancado e desolado você por causa da morte da sua mãe.....  Fui eu quem fez de você uma criança sensível e veraneável... é tudo culpa minha. Ainda tenho chance de compensar tudo isso para você...? -se pergunta aflito e preocupado com seu filho.

..........Mansão Jeon's..........

[Jeon]

"toc toc.."

__Jimin, a mãe me fez vir aqui pedir para você tomar café da manhã com a gente. -a porta demora um tempo para se abrir.

__Hmm, entendi. Não espere por mim, vou mais tarde... -responde de cabeça baixa.

J> "Ele não está olhando para mim agora. O que ele está tramando?"

__O que você está fazendo? -Jimin pergunta assustado quando sente Jeon puxar seu pulso de maneira brusca. __ME SOLTA! -grita.

__Não é isso o que você quer? Brincar de gato e rato? -pergunta  ainda puxando Jimin pelo corredor.

__CHEGA! -Jimin puxa seu braço conseguindo se soltar. __Não me arraste para seu circo se quiser atuar na frente da sua mãe! não coloque toda a pressão sobre mim! -dita enfurecido e da as costa indo em direção a sala, deixando um Jeon pasmo pela atitude arisca do pequeno.

........

__O Namjoon me deu dois ingressos para um show. A artista é aquela que o Jimin gosta, filho por favor, pode ir com ele? -pergunta Yeji, que tenta a todo custo resolver a situação dos dois.

__Não, obrigada. -ambos respondem ao mesmo tempo deixando Jeon surpreso.

__Você não quer ir? -pergunta Jeon ainda incredulo.

__Por quê? Jimin por que você não quer ir?lembro que você amava tanto a Miss Lie... -pergunta Yeji.

__Mãe, eu quero descansar um pouco em casa, por favor... -responde calmamente.

__Entendi... é minha culpa. Eu não fui atenciosa o suficiente. Você ainda precisa de tempo para se recuperar em casa.... talvez na próxima vez. -concorda Yeji e Jeon surta batendo forte na mesa.

__Eu já terminei. -Jeon diz ríspido, saindo da sala.

......Quarto Jeon......

"O que aconteceu com o Jimin? ele está distante de mim. Isso faz parte do plano dele? para eu abaixar a minha guarda?"

"Ou será que ele se apaixonou por alguém? é por isso que ele quer o divórcio?"

"Tão irritante..."

The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora