__Ji.... Jimin?
__Me solta! -recua ligeiro escorregando e quase caindo, mais novamente sente braços o envolver e salvar da queda.
__Cuidado.... -o solta com calma. __Lembro que você tem fobia de contato físico e não vou tocar em você... você se lembra de mim? sou eu.. Kim Taehyung! -abre seu lindo sorriso quadrado.
__.... É você? Tae.. Taehyung, eu me lembro de você. -Kim fica sério ao perceber a aliança no dedo de Park.__O que você está olhando?
__Não é nada... não me chame assim, apenas me chame de Tae.... Como você se feriu? -Tenta encostar na testa de Jimin que desvia do contato.
__Não foi nada demais. Eu caí por acidente e bati nos degraus da escada. -Jimin inventa um desculpa.
__Você está sendo descuidado... onde está o Jeon Jungkook? Porque ele não ficou com você se está machucado?
__Ele... ele acabou de sair. Eu... saí para me despedir dele. -Park desvia o olhar por estar mentindo.
__Jimin, ele nunca veio ver você? ouvi do meu irmão mais velho que ele vai cooperar com o Jungkook. -Kim prontamente entendo que Park mentia, estava deslumbrado por Park continuar honesto durante todos esses anos. Mas não quis força-lo a falar esperaria o tempo de Jimin.
__Vou te ajudar a voltar para a enfermaria. -estendeu a mão para Jimin.
__Não... obrigada, eu posso voltar sozinho. -virou de costas para ir. Kim percebeu que ele não havia mudado desde o colegial, continuava forte e teimoso.
__Ah, certo! -correu até Jimin. __Aqui está o meu cartão! E me dê o seu número. Não consegui nem entrar em contato com você, pois você saiu com pressa quando nos formamos. -entrega o cartão nas mãos de Jimin que pega o celular do Kim e adiciona seu número.
__Não uso o celular com frequência... Talvez você não consiga me contatar. -fala assim que devolve o celular do outro.
__Isso não importa. Você tem meu número, certo? -diz sorridente.
__Sr. Park, a enfermeira está esperando por você na enfermaria para trocar seu curativo. -Tio Xu aparece atrás de Jimin.
__Eu tenho que ir. Me ligue se precisar de alguma coisa! -Kim se despede.
__Hmm... ligo sim. -Park responde olhando para o cartão em suas mãos, logo seguiu Xu para o quarto, enquanto Kim pulava de alegria por ter reencontrado Jimin, acreditou ser o destino.
Jimin ainda admirava o Cartão.
[Estudio de Música Magic Shop
Anfitrião Kim Taehyung
Número:18*********]
Bem ele realmente se envolveu na indústria da música, e ele pôde perseguir seu sonho...
__Senhor, o homem que saiu daqui agora é.... o jovem mestre do grupo Dinamyte? -Xu pergunta curioso.
__Sim, é ele.
__Senhor, o jovem mestre ficará descontente ao ver que você ficou com este cartão de visita.
__Bem... tio Xu, lide com isso. -entrega o cartão a Xu.
Tem razão...
Não preciso de mais ninguém... só do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictieOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...