Covarde!

1.9K 161 3
                                    

No dia seguinte a bomba já havia estourado, na internet não se falava de outra coisa a não ser o casal do momento, todos estavam apoiando o Presidente Jeon e o fofo e renomado musicista Jung Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte a bomba já havia estourado, na internet não se falava de outra coisa a não ser o casal do momento, todos estavam apoiando o Presidente Jeon e o fofo e renomado musicista Jung Hoseok. Os comentários não paravam em poucos minutos a noticia estava no topo de pesquisa, deixando um ruivo muito feliz.

__É uma pena que não consigo ver a cara do Jimin depois de ver esse vídeo. Hi-hi.

..........Grupo Euphoria..........

__Presidente Jeon, você tem um minuto agora? -pergunta Jaebom ao bater na porta do escritório.

__Entre. -Jeon assistia o canal de notícias sobre economia.

__Presidente Jeon, estes são os documentos que precisam ser confirmados hoje. -Fala tremendo. __Isso...

__Mais alguma coisa?

__É... é o seguinte, o vídeo de você tocando piano com o Jung Hoseok foi enviado para a internet... e foi retuitado várias vezes... -mostra o tablet ainda tremendo.

__Hmm. -Jeon ignora totalmente a fala do assistente então ele continua.

__Isso... isso... preciso pedir a alguém para dar prioridade a este vídeo?

__A música escrita pelo Hoseok é muito legal. É o estilo dele.

__Mas... Mas... é errado, não é Presidente Jeon? -pergunta receoso.

__É apenas um vídeo. Todos os funcionários devem se concentrar na cooperação com o Grupo Mama. E ignorar outras coisas. -Diz encarando o assistente pela primeira vez.

__Tudo... tudo bem.... Presidente Jeon, vou indo então.

...........Hospital..........

__Jimin, você acordou! Trouxe algo delicioso para você. É bom para o estômago. -Tae diz ao entrar no quarto notando Jimin imerso no celular se aproxima. __O que você está olhando? Você  está tão fascinado com isso e nem percebeu que eu cheguei. -Tae se apavora ao ver que Jimin lia os comentários sobre o vídeo da festa. __PARE DE LER ISSO, JIMIN! Eu vou cuidar da fonte deste vídeo!

__Não importa para mim... depende dele. Já faz um dia. Ele não excluiu, o que significa que consentiu. Bem, ele pode fazer de tudo para se divorciar... Hoseok é quem pode tocar piano com ele...

T> Porque...

Minha pessoa amada é magoada pelo Jungkook dessa forma!

__Isso dói.... -Park aperta o peito.

__Já que dói, por que você não esquece isso? Por que é tão cruel com você mesmo? -Pergunta triste.

__Eu me odeio... -chora. __Porque sou um covarde? Porque eu tenho que suportar isso? e porque me apaixonei por ele? -Desaba em choro.

__Jimin.... -chora junto com Jimin.

T> Jimin, você não é um covarde. Eu sou!

 Eu sou!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora