Durmam... Juntos!!

2K 156 3
                                    

O celular de Jeon começou a tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O celular de Jeon começou a tocar.

__O que houve, Hoseok?

__Você vem hoje à noite?

__Não vou poder te ver por alguns dias. Minha mãe quer que eu cuide do Jimin em casa. Se cuida.

__Cuidar do Jimin? Não tem empregados em casa? ela sabe que você não gosta dele!

__Ah... eu realmente não tenho escolha. Desculpe.

__Mas... eu... eu já fiz o jantar...

__Olha, eu prometo que vou te ver daqui a alguns dias. Me ligue se sentir minha falta. -desliga a chamada.

H> a Yeji é uma vadia, sempre no meu caminho.

Parece que devo continuar com o plano...

[Tio, vamos nos encontrar amanhã.]

[Podemos começar a fazer isso.] manda mensagem para seu tio.

...de volta no quarto...

__Ah, você está aqui? -Jimin sai do banheiro só de roupão meio aberto mostrando o abdômen e sacando os cabelos, Jeon se vê atordoado. com a cena. __Cof... Ugh, fumaça... -Jimin abaixa a cabeça corado e Jeon vira o rosto por também estar corando e apaga o cigarro.

__Aqui está o seu mingau.

__Obrigada. Isso é tão legal.

__Não entenda errado. Minha mãe me mandou fazer isso.

__Eu sei... -diz com um sorriso sincero.

J> Que diabos aconteceu com o Jimin? Por que a mudança repentina?

__Você não tem que ficar comigo... eu levo o prato lá pra baixo depois que terminar. -fala ao notar Jeon o encarando demais.

__Minhã mãe me pediu para fazer isso. Inclusive observar você enquanto come seu mingau.

__Está bem. -come todo o mingau.

__Por favor, diga a ele que eu fiz o que ela me disse pra fazer.

__Ok...

J> Que ótimo seria... se você quisesse fazer tudo isso sozinho...

__Dei o mingau para ele e observei ele comer. Posso ir agora? -larga a tigela na mesa e fala emburrado.

__Faça isso de novo amanhã. -fala Nam.

__Ele é frágil como uma boneca de porcelana! Eu tenho que ficar do lado dele pra sempre se ele nunca se recuperar? -grita com Nam.

__É o plano da Sra. Jeon. Tem algum problema? -fala enquanto janta.

__Você só quer que eu passe mais tempo com ele, não é? Você está tornando isso muito simples. Eu sei melhor do que ninguém quem ele realmente é.

__Sério? mas eu acho que você é cego. Não fique com raiva de mim, Jungkook. Estou apenas fazendo meu trabalho que a Sra. me pediu para fazer. A propósito, durma no quarto do Jimin esta noite. Vocês dois... durmam Juntos!

 durmam Juntos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora