Conversinha rápida!

1.8K 108 24
                                    

Oi pessoal! Por mais que não tem tido att ultimamente, estou sempre por aqui como leitora e por dentro dos pedidos de mais atualização e o quanto gostaram da minha adaptação.

Em primeiro lugar quero agradecer pelo apoio de vocês, sempre tive a vontade de ter uma história minha com muitas curtidas, e consegui graças a essa adaptação o que levou a lerem SAVE-ME que é de minha total autoria e também está tendo muitos leitores, por mais que essa seja uma história que já existe em mangá é um grande trabalho. Adaptar, não é só copiar a escrita também é preciso sentir o que está acontecendo para descrever melhor e faço isso com muito carinho.

Dei uma pausa na adaptação por que por mais que todos estavam gostando, algo ainda me incomoda, e quero corrigir isso. Assim por ser um manga de outro país e a cultura ser diferente a escrita também é. Os diálogos são com falas muito formais, é muito Sr. isso e Sr. aquilo e isso vem me incomodando muito na hora de escrever, por isso decidi passar por uma correção desde o inicio e mudar muita coisa, estou avisando pois a partir da próxima atualização vocês vão perceber muitas mudanças, tanto na escrita como nos personagens.

Sim, vou mudar alguns personagens, mais o Hoseok vai continuar como o vilão sim, por mais eu ame nosso Hobi, (e estou muito orgulhosa do quão maravilhoso foi o show dele, a parte que mais quis chorar de felicidade foi com a carinha que ele fez ao escutar os Armys cantando a musica dele, ali ele percebeu o quanto ele é amado, se ele tinha suas inseguranças devido ao haters, ali naquele momento se foi), voltando, bom minha ideia desde o inicio foi pra ele, tanto como pro Jeon ser o filha da puta que ele na adaptação, e não vou mudar isso.

O único que poder mudar de personagem pode ser o Yoon, quero dar um papel mais relevante para ele. e vou atribuir nomes a alguns personagens já existente. Também nessa nova fase vai entrar mais personagens. Então não estranhem ao notar, bom eu to querendo por um nome mais criativo para o pianista anonimo. Quando coloquei Chim.chim foi porque queria postar o capitulo rápido. na euforia por ver o numero de leitores, mas queria por algo mais sério e profissional, vocês me ajudam? me deem ideias por favor, não sou muito boa com nomes... devem ter percebido ao ver eu Juntar a Lisa com Swan... kkkkk lembrei de um comentário sobre isso, mas posso dizer que não tirei de crepúsculo não kkkk.

Bom até logo bjokas. desculpem pelo texto bosta, sou péssima com isso, por isso não converso com vocês nos capítulos.

The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora