__Você... você pegou o homem errado, eu não sou o homem dele... eu sou apenas seu companheiro para o jantar desta noite!! -grita em desespero ao ter seu couro cabeludo puxado. __Park Jimin! ele é o homem que você está procurando! É ele! Você disse que bati no Sr. Lee no jantar do Sr. Swan. Isso não pode ser verdade! Jeon nunca me levaria a lugares tão formais. Sou apenas o brinquedinho dele, não o marido! -mente.
__Park Jimin? Companheiro? O que são todas essas bobagens? Eu não dou a mínima, eu vi que você entrou na sala de banquetes de braços dados com Jeon Jungkook.
__Sim, eu admito isso. Entrei naquela sala segurando o braço dele, mas não sou o marido dele... meu nome é Jung Hoseok, gente rica sempre precisa de companhia masculina para jantares de gala, você sabe disso. Ah, sim, você pode verificar minha carteira de identidade, está no bolso do meu casaco. -o homem pega e retira o documento verificando.
__Jung- Ho-Seok...? -lê calmamente.
__O marido do Jeon é Park Jimin! Você pode verificar online se não acredita em mim! Não vou brincar com minha própria vida! -o homem para analisando a situação será mesmo que tinha pegado o homem errado?. __Você tem que acreditar em mim! Eu posso te levar até o Jimin contanto que você me liberte!.
__Chefe, também me lembro que o marido do Sr. Jeon se chama Park alguma coisa... Talvez possamos ligar para o Sr. Lee e verificar novamente. -fala um dos seus capangas.
__Não precisa. -fica com medo do chefe o culpar pelo erro cometido. __Então... vou acreditar em você dessa vez, Mais tarde você me mostra quem é esse Park. Você sabe o que vai acontecer se você ousar me enganar. Agora eu sei quem é você. -Ameaça o ruivo.
__Com certeza.
JH> "Pfff... ele é mesmo um idiota! como eu me deixaria ser pego de novo depois de escapar mais tarde?"
__Mas você sabe, todo mundo está aproveitando o jantar. Só posso mostrar quem ele é, você tem que cuidar sozinho do resto. -explica.
__Corta essa! Não preciso da sua orientação! -fala seguindo o ruivo de volta para o salão, mas para ao ver que o ruivo se deteve. __Porque você parou de repente? não vai gritar por ajuda?
JH> "Desculpe, eu não esperava que você estivesse logo aqui fora... minhas desculpas."
__O cara ali em frente no jardim é o homem que você quer! ele é o marido do Jeon. -aponta para Park que estava se preparando para voltar ao salão.
__Muito bem! Espero que você esteja sendo honesto! -fala e segue atrás de Jimin. __ Com licença, você é o Sr. Park? -pergunta se aproximando de Jimin e o nocauteia jogando em seus ombros antes mesmo da resposta. Antes de apagar totalmente Jimin consegue ver Jung e o que vê despedaça totalmente seu coração.
"É verdade... que você está usando a outra aliança... a verdadeira."
Por que...
Eu tenho que sofrer com tudo isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...