Boneco de neve!

1.4K 108 31
                                    

Oi gente, desculpem a demora, vi vários comentários e mensagens me perguntando quando vai ter att, mas estou tendo um tempo complicado, como dito no meu perfil eu escrevo e adapto por gostar, meu trabalho é outro sou comerciante e assaltaram minha loja fora o estrago no local, então estive muito ocupado e sem cabeça para fazer att, mas agora com as coisas resolvidas posso dar atenção aqui. espero que entendam.

 espero que entendam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Jeon]

__Além disso... consiga informações sobre Jung Hoseok. Quando você pode terminar tudo isso pra mim?

__Quão detalhado você quer que seja?

__O mais detalhado possível. -suspira.

__Ok, te chamo assim que ti er o relatório.

__Tudo bem, quando você puder. -desliga e se deita no sofá."

"Ele me faz viver em um mundo cheio de mentiras, me faz acordar de pesadelos e me tortura..."

"Todos os tipos de palavras não ditas, todos os tipos de conversas murmuradas..."

"O que ele acha que eu sou? Uma ferramenta? Um idiota?"

"Ou apenas um inútil?"

.........

__Não precisa fazer isso. Vi ele no hospital anteontem, quando eu estava fazendo exame médico. -responde acendo o cigarro de seu patrão.

__Você está dizendo que os dois realmente têm um caso? -pergunta interessado.

__Pela forma como eles interagiram um com o outro, provavelmente você está certo.

__Bom, muito bom! Quem iria esperar que o Jungkook fosse traído um dia. -sorri. __ Fico felis quando penso em como o Jungkook fica chateado com isso, ha ha ha!

(Nesse momento ainda não tinha sido anunciado a noticia do divórcio de Jungkook, então Taemin não estava ciente disso.)

__Bem boatos por si só não são interessantes o suficiente. Precisamos ter algumas revelações explosivas. Envie alguém para ficar de olho no Jungkook, Taehyung e Jimin. É melhor tirar algumas fotos dos três juntos. Depois, peça para alguém pós-produzir alguns nudes! -ordena Taemin.

__Ok.

__Você acha que se esse escândalo do Jeon se espalhar, isso vai afetar a cooperação com o projeto do grupo Manobam? O que mais preocupa o Sr. Manobam são a reputação e o crédito. Agora estou ansioso por isso! -sorri debochado. __Teremos uma reunião em dois dias. O velho Sr. Kim também estará lá. Vou deixá-los desconfortáveis, já que o Taehyung colocou a mão no meu homem! (Se refere a Taylor)

__Kim Taehyung tem ficado mais no hospital do que em casa ultimamente. É fácil sequestrá-lo. Você precisa descontar nele? Eu posso trazer ele pra cá. -fala sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora