__Presidente Kim, aqui estão as informações sobre o Grupo Dinamyte que você queria. -diz o assistente de Jeon com uma pilha de pastas. Nam ao passar pelos corredores deixava burburinho entre os funcionários.
__Porque é o Presidente Kim da Filial? onde está o Presidente Jeon?
__Temos um novo Presidente? O que aconteceu...?
__Será que foi por causa daquele vídeo de dois dias atrás que a Presidente Jeon o substituiu o pelo Presidente Kim? -Nam interrompe os burburinhos.
__O Presidente Jeon tem que cuidar do Sr. Park esses dias, é por isso que estou aqui para cuidar da empresa para ele por enquanto.
__Hm? não disse que o Sr.Jeon e o Sr. Park têm um relacionamento ruim?
__Eles vão terminar...? -duas funcionárias continuam o fuxico até serem repreendidas.
__A propósito, ouvi dizer que o Presidente Jeon demitiu alguns funcionários que gostam de fofoca há pouco tempo. Durante meu tempo aqui, não quero ouvir nenhuma fofoca sobre o chefe.
__Sim Presidente Kim! -responderam em conjunto.
__Quando é a reunião com o diretor do Grupo Dinamyte? -pergunta ao assistente.
__Onze da manhã. É com o Ceo, Kim Seokjin.
__Kim Seokjin?
Parece ser... o irmão mais velho do Taehyung?
.........Jin.........
Não posso acreditar que a Presidente Jeon escolherá Kim's como parceiro.
Não tenho ideia de qual é o plano deles em tal circunstância.
Jin pensa ao ler a manchete sobre o irmão e Jimin.
__Bom dia, Presidente Kim, eu sou o assistente Jaebom. estou aqui para ajudá-lo e o levarei para se encontrar com o Presidente Kim.
__Presidente Kim? seu Presidente não é o Jeon?
__O presidente Jeon tem algo urgente para tratar nestes dias. Agora, o Presidente Kim Namjoon, que vem da filial de Busan, está no comando total da empresa.
Kim Namjoon? Já ouvi falar dele...
Ele não é apenas um bom amigo do Jeon Jungkook, mas também muito capaz . Estou me perguntando se ele é fácil de se conviver...
__Por favor, venha comigo.
__Ok.
.........
__Entre, por favor... Presidente Kim, aqui está o Presidente do Grupo Dinamyte. -
__O Presidente Kim é uma pessoa inteligente, vou direto ao ponto.... com você.
__É você?! -os dois falam ao mesmo instante ao se encararem.
__Por que você? -diz Jin estático ao se lembrar da cena da festa.
__Apenas... sente-se. Nam tenta se recompor, para ele também foi uma grande surpresa vê-lo ali.
__Que coincidência... o que o Presidente Kim queria falar comigo agora? -Jin quebra o silêncio.
__Olhe para você, parece que não quer falar comigo... -Nam sorri ladino, deixando Jin corado.
__Vamos falar sobre a cooperação! -corta o assusto.
__Claro, temos que conversar sobre isso. Mas não é urgente. Além disso, não imagina o que eu quero dizer?
__Se você quiser me usar para fazer o meu irmão ficar longe do Sr.Park, não precisa me convidar aqui! - se levanta. __Se não for urgente a cooperação, eu vou embora! se vira para sair mais é impedido por Nam que segura seu pulso.
__Bem, a disciplina da família Kim é muito boa. -O empurra contra o sofá qual cai deitado e Nam fica por cima.
__O que você está fazendo? Você enlouqueceu?
__Seokjin, sem pressa... temos que discutir isso, pois temos um problema... -fala aproximando seus rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanficOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...