Ao descer para a sala novamente, o que a Sra. Jeon encontra é uma bagunça, móveis quebrados e derrubados no chão, até o quadro estava torto na parede, e dois seres todos desarrumados sentados lado a lado, cheio de hematomas.
__De agora em diante, você não tem permissão para sair da casa, ou farei Jung Hoseok desaparecer imediatamente! -decretou.
__Acho que o Jimin deve ter te contado algo. Ele quer o divórcio? eu não vou cair nessa! -disse rispido.
__Tanto faz o que você pensa. De agora em diante, é você quem vai cuidar do Jimin, não o Tio Xu.
__Senhora... isso...
__Sem Chance! -grita.
__Você não tem escolha. Não grite comigo! isso me dá dor de cabeça. Enfim. Você deve ter em mente que se o Jimin não te perdoar, você nunca mais poderá ver aquela vadia!
......Na noite seguinte......
__Senhor, o mingau está pronto. -diz Tio Xu.
Merda! como ela ousa usar o Hoseok para me ameaçar?
__Nem pense em pedir ajuda ao vovô. Ele odeia o Jung mais do que eu. Além disso, Namjoon ficará de olho em você até que você perceba o quão estúpido é. -foi a última conversa de sua mãe.
__senhor, por favor, envie ao Sr.Park. -pede novamente.
__Ele não tem nada a ver comigo! você dá a ele! -diz ríspido.
__Mas... isso...
__A Sra. Jeon disse que você deveria cuidar do Jimin sozinho. -Fala Nam que estava sentado na poltrona do outro lado da sala.
__Porque você está sentado tão longe de mim. Você tem medo de mim? -fala Jeon parecendo uma criança birrenta.
__Está ficando frio. Humpf, eu bati em você ontem. -ri de canto.
__Humpf! não estou fazendo isso pelo Jimin, você deve saber, isso só vai me deixar com mais nojo ainda dele. -pega a tigela de mingau e sobe para o quarto.
__Hum... o senhor está apenas zangado com a Senhora. -comenta Tio Xu.
__Você não acha que ele é meio fofo? Assim como quando ele era pequeno. -pergunta Nam e ambos caem na risada.
....No quarto...
Jimin entra na banheira tentando acalmar os pensamentos o que não deu certo porque vieram mais ainda.
O que estou fazendo...?
Por que me envergonhei tanto...
Foi por amor? ou por que eu tenho medo de
(__Espero que você pense sobre o divórcio com cuidado. A empresa do seu pai está apenas começando a melhorar agora. Não o distraia.)
Seria diferente se eu não escondesse tudo em meu coração e esperasse que ele descobrisse?
Jeon entra no quarto e não encontra Jimin.
Onde ele está?
Tomando banho?
Então você tem bastante energia, não é? não acho que você precisa de nenhum cuidado!
Apoia a tigela na mesinha de canto e vai até a janela acendendo um cigarro.
Por que fiquei tão chateado quando ouvi ele falar a palavra divórcio...?
É porque foi tão fácil?
Sim, deve ser isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
أدب الهواةOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...