__Ele não estava em casa e não foi trabalhar... tenho certeza absoluta de onde ele está agora. Tio Xu, você não está ajudando nada.
__é tudo minha culpa Sra. Estou disposto a aceitar sua punição. -responde cabisbaixo.
__Qual é o sentindo de punir você? Eu conheço melhor o Jungkook. Estou de volta agora para ensiná-lo a ser homem.
__Mãe... -Nam o interrompe.
__Jeon, sua mãe está realmente brava com você desta vez. Seja educado e paciente com ela. -Avisa o amigo.
__Jeon Jungkook! Ajoelhe-se! -grita sua progenitora.
__Porquê? -o olha assustado e ela bufa.
__Você sabe o por quê. Agora, Ajoelhe-se! -chuta a perna do filho com o salto fazendo se ajoelhar na sua frente. __Eu já te avisei um milhão de vezes que você não pode ver essa "vadia". Você nunca escuta. -fala seria.
__Mãe, o nome dele é Hoseok. Você deveria respeitar ele. -fala calmo.
__Respeitar? eu nunca vou respeitar um destruidor de lares!
__Ele não é um destruidor de lares! -Grita Jeon ainda ajoelhado. __Se o Hoseok não tivesse me deixado e você não tivesse me obrigado a fazer as coisas que eu não queria fazer, ele estaria aqui em casa agora em vez do Jimin!
__Porque eu tenho um filho nojento como você? Vamos colocar a história desagradável de lado. Que tal conversarmos sobre o vídeo? Como Presidente da empresa Jeon, você não sabe que as ações da empresa são afetadas pela opinião negativa do público? -Jungkook a olha atordoado.
__.... Eu esqueci sobre isto. É minha culpa, peço desculpas.
__Desculpas? Você acha que pode compensar o prejuízo da nossa empresa e o trauma que causou ao Jimin com uma simples palavra?-esbraveja a mulher.
__E a foto? Você acha que ele é puramente inocente? -serra os punhos.
__Eu conheço essa foto. E daí? ele é um velho amigo do Taehyung. Você o espancou e o prendeu só por causa daquelas fotos desconhecidas! você até o difamou e machucou na frente dos outros! Você não sabe o quanto ele te ama?! -coloca a mão na cabeça, aquela conversa já estava dando no nervos.
__Certo, é tudo culpa minha, está satisfeita? -soca o chão. __É minha culpa falar pelo Hoseok e bater no Jimin. Você está sempre certa, mesmo quando eu propus ao Hoseok, você ainda me forçou a casar com aquele lá! Eu nem tenho uma vida. Sou como um marionete que você segura firmemente.... Não acha que foi você quem fez tudo isso acontecer? -passa a mão pelo rosto e sua mãe se aproxima.
__Como se atreve a falar contra mim por aquela vadia? -o puxa pelo colarinho. __O que eu te ensinei nesses anos? Você ouviu, PORRA!
__Eu não ia dizer isso. Mas acho que é hora de você saber que farei de tudo para tornar o Hoseok um membro da nossa Família! -responde sério.
__Cala a boca. Você... -a conversa é interrompida pela voz que sou da escada.
__Eu quero o divórcio. -diz firme.
__Jimin... -Jeon fica atordoado ao ouvir a fala de Jimin.
__Garoto bobo. Você não sabe do que está falando. Volte para seu quarto e descanse bem. Mamãe está aqui. -Yeji corre até Jimin.
__Eu ouvi o que vocês estavam falando. Não é culpa de ninguém, apenas minha. É tudo culpa minha. -se vira para Jeon. __Já que você está sofrendo tanto. Devemos acabar com isso... Jeon Jungkook, me dê o acordo de divórcio. Vou acabar com isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
Fiksi PenggemarOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...