Tensão entre Kim's!!

1.8K 159 7
                                    

__Você enlouqueceu? -Jin fala atordoado, o corpo grande de Nam o exprimia e o deixava quente, seu corpo estava formigando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Você enlouqueceu? -Jin fala atordoado, o corpo grande de Nam o exprimia e o deixava quente, seu corpo estava formigando.

__No que me diz respeito, sua empresa está em problemas financeiros. Você vai sair assim? -fala sarcástico.

__Fique longe de mim! não temos nada para conversar! -empurra o peito de Nam, mas não surte nenhum efeito.

__Você deveria estar grato por me encontrar hoje. Você sabe o que vai acontecer se encontrar o Jungkook? -se aproxima mais e fala no ouvido. __Ele vai arruinar sua empresa impiedosamente. E seu irmão mais novo, Taehyung, nunca mais poderá ver o Jimin! -se afasta passando levemente seus lábios pelo maxilar de Jin e fala rente aos lábios de Jin. __Então... porque não fazemos  algo significativo...? -sela levemente seus lábios e volta  a falar no ouvido de Jin que ainda está em transe. __Tenha uma boa conversa sobre como disciplinar seu irmão mais novo... é o tópico de hoje. -Jin dessa vez reage e consegue empurra Nam de cima dele.

__... Já que o Presidente Jeon não leva ninguém a sério, meu irmão vai proteger ele. Não acho que meu irmão esteja errado. -Fala se ajeitando.

__Proteger? Você sabe o quanto o Jimin sofre por causa da proteção do seu irmão? Quanto mais perto ele fica do Jimin, mais dano causa para ele. -mostra a noticia sobre o envolvimento dos dois.

__Acabei de ver seus sorrisos sinceros. O Taehyung não quer incomodar o Jimin. E eu também não quero separá-los cruelmente! -diz se levantando.

__Ah? eu não sabia que você era tão mole. Mas, como eu disse, o Jungkook é um "hater". Sua empresa é fraca e não conseguirá proteger o Taehyung! -Nam fala sorrindo.

__Você quer fazer alguma coisa com o Taehyung... -tenta avançar em Namjoon que por ser mais forte segura seus braços e o puxa mais perto.

__O quê? você quer me bater? você parece gentil, mas mal-humorado. -sorri.

__Me solte! bem, se você se meter com meu irmão, eu não vou deixar você se safar!!

__Você é tão fraco, como pode me vencer? -aproxima dos lábios de Jin novamente.

__Seu, seu... fique longe de mim! -fala desviando o olhar por estar corado e Nam o solta rindo.

__Tudo bem, vou soltar você. De qualquer forma, já te disse e te avisei. Não é bom para mim falar com você. Afinal, sou um estranho. Aqui estão as informações sobre a sua empresa que eu li. Não é ruim e se encaixa no projeto. -estende a pasta de arquivos.

__Você...

JIN> Você muda sua feição tão rapidamente!

__Contanto que o Presidente Jeon não vise o Tae, a cooperação será agradável, você não tem que sugerir nada.

__Jungkook pode manter o professional e o pessoal separados. Bem vamos, desde já desejar que "nós" tenhamos uma cooperação agradável!

........Casa Jeon........

__A situação do Sr.Park é muito ruim... -Diz o Dr. Lin, médico pessoal da família Jeon.

__Porque ele desmaiou e não acordou mais depois de tanto tempo? -pergunta Jeon preocupado.

__... A opinião pública na internet, juntamente com o medo excessivo, levou à Neurastenia do Sr.Park. Além disso, ele não se alimenta bem, sua capacidade metabólica também é mais fraca do que as pessoas normais. Como resultado, ele não consegue se recuperar rápido... Como foi que... esse ferimento... -aponta para o corte na testa.

__Cuide da sua vida. E me diga quando ele vai acordar. -responde friamente.

__Ele deve acordar em alguns dias... bem, isso é tudo. Vou passar a dieta ao Tio Xu. -sai do quarto indo até o mordomo. __Está é uma precaução alimentar. A propósito, eu deveria ficar quieto. O Sr.Park está piorando ... eu vi o vídeo online, o que ele vai fazer?

__Bem ele trata o Sr.Park ainda pior depois que o Jung voltou. Receio que apenas a madame posso lidar com isso.... __Dr. Lin, vou pedir para o motorista levá-lo de volta. E eu vou cuidar bem no Sr.Park!

__Tudo bem... lembre-se de fazer de acordo com a lista. -Os dois saem deixando Jeon com seus pensamentos confusos.

Neurastenia? Foi o vídeo que o deixou tão ansioso?

Então, é também por causa do sangramento no estômago que ele não voltou esses dias?

Desta vez... eu fui longe demais?

 eu fui longe demais?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora