Ladrão!

1.9K 160 7
                                    

Essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa... é... minha música...

__Fantástico!

__É o som da natureza!

__Quem é esse no piano?

Por quê...?

Park corre até a frente do palco.

Como você pode tocar essa música?

Esse é o único que...

Eu não quero...

Park chorou ao ver Jeon ao lado de Hoseok que tocava sua música no piano.

Perder...

__Jungkook, pode tocar comigo? -o ruivo estende a mão para Jeon.

__Está bem! -da as mãos com Hoseok e se senta tocando junto com ele.

......

__Uau, o presidente Jeon se sente diferente em relação a esse cavalheiro!

__Me sinto da mesma forma. Dá para ver como eles são fofos!

__Talvez este seja o primeiro amor do presidente Jeon que está desaparecido há muitos anos?

__É ótima! uma sensação que nunca ouvi antes.

Por quê...?

__Ei aquele não é Park Jimin? -um convidado pergunta ao perceber Jimin subir no palco.

Por quê...?

__Estou entusiasmado com o que vai acontecer!

__O que vai acontecer? Não consegue ver? o Presidente Jeon e o homem que está tocando piano têm tudo a ver!

Como você conseguiu essa música?

__ESTOU TE PERGUNTANDO. COMO VOCÊ CONSEGUIU ESSA MÚSICA? ME RESPONDA , JUNG HOSEOK! -grita Park ao pegar no braço de Hoseok, nesse momento ele não se importava com plateia nem mesmo com Jeon, era sua música que havia sido roubada.

__O que você está falando? existe algum mal-entendido entre nós? -fingi inocência. __Me solta, isso machuca!

__Eu escrevi esta música! coloquei na pasta de arquivos do meu quarto e você roubou! -grita.

__Solte o Hoseok! -dita Jeon.

__Eu não roubei. Estou me preparando para essa ópera há muito tempo e pretendo lavá-la para a competição! Eu não sei porque o Sr. Park diria que...

__SOLTE! -Jeon grita.

__Jeon Jungkook! por que você não acredita em mim? ele é um mentiroso! foi ele quem roubou... antes...

__CHEGA! -empurra Park e puxa Hoseok para seus braços.

__Jungkook isso machuca. -o ruivo choraminga.

__Park Jimin, peça desculpas!

__Eu não fiz nada de errado. Porque tenho que pedir desculpas? O ladrão, Jung Hoseok, ele quem deve pedir desculpas! -Park esbraveja toda sua raiva.

__Você disse que escreveu essa música, você tem alguma evidência? Isso é o que você diz, e o que você quer é tirar o crédito dele! -Jeon diz friamente.

__Eu escrevi, sim... coloquei a música no quarto. Hoseok entrou e roubou, ele já fez esse tipo de coisa antes!

__Bem, antes? eu teria esquecido se você não mencionasse. Você armou para o Hoseok na competição do campus no ensino médio. Você não mudou nada nesses anos todos.

__Jimin, você desistiu do quarto principal por mim naquele dia, não é? além disso, eu estava voltando aquela hora... -o ruivo exclama.

__Então é isso. Achei que você foi gentil o suficiente para desistir do quarto principal. Acontece que você já tinha armado esse drama. Você é realmente bom nesses truques dissimulados! -Jeon completa.

__Não... eu não fiz isso!! é o... Jung Hoseok! ele... -as lagrimas rolam pelo rosto de Park.

Os convidados começaram a ficar barulhentos e comentarem sobre Jimin.

__Eu não esperava que Park Jimin fosse esse tipo de pessoa...

__Isso mesmo. Isso mesmo. Dizem que ele se casou com alguém da família Jeon usando truques. Bem, parece que é verdade!

__Nossa, é um excelente drama e um ator incrível!

Este é o presente de aniversário que eu quero te dar...

Eu me preparei e escrevi essa música que só pertence a você e a mim... 

É a minha última esperança... -sai correndo do salão.

Para este amor...

Para este amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora