Atitudes!

2.2K 174 0
                                    

Grupo Jeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

........Grupo Jeon.......

__Por favor, não faça isso comigo, por favor... - Aquela cena ainda atormentava a cabeça de Jeon.

Merda...

__O que há de errado com o Presidente esses dias? Ele está tão frio e quase me assustou!

__Eu não faço ideia. Não ousamos perguntar porquê. -os empregados da empresa comentavam sobre o estado do presidente e Hoseok acabou escutando ao entrar na empresa.

__Jungkook, você está chateado? -pergunta ao entrar na sala.

__Não. só estou muito ocupado.

__Seu aniversário está chegando. Porque não aproveita para relaxar? -começa a fazer uma massagem.

__Hmm

__Que presente você quer?

__Contando que seja seu....

__É a primeira vez que celebro seu aniversário com você depois de voltar. Espero que você se lembre deste dia maravilhoso sempre que ver este presente!

__Eu não tenho um favorito..

__PRESIDENTE JEON. -seu assistente entra apressado na sala. __O Presidente Wang do grupo Mama chegou. A senhora pediu para você ir logo! certifica-se de fazer o acordo.

__Grupo Mama? tudo bem estou indo Jaebom. Hoseok, espere por mim aqui. Iremos juntos mais tarde hoje.

__Mas o presente...

__Seja bonzinho. -o acaricia.

__Hmm.


.......casa do Jeon.......

__Boa noite, Senhor. -Tio xu o cumprimenta ainda fora da casa.

__Boa Noite.

__Temos um visitante... é... -sua frio sem conseguir falar.

__Visitante? está ficando tarde... está me procurando?

__Ah... não... não é um visitante, é o Sr. Jung. -baixa a cabeça.

Jung Hoseok, o que ele está fazendo aqui?

__Deixe... deixe comigo. -entra na sala encontrando Jungkook e Hoseok sentados no sofá.

__Boa noite, Jimin! está com fome? vou pedir para que preparem algo para você. -Hoseok dispara sorridente ao ver Park.

__Por que você está aqui? Saia! -Park o enfrenta.

__Sr. Park. -Tio Xu tenta intervir.

__Jungkook... eu disse alguma coisa errada? -fingi inocência.

__Park Jimin, quem é você para mandar no Hoseok?

Quem sou eu?

__Se não fosse pela minha mãe, você deveria ter deixado esta casa há muito tempo. -diz frio.

__Sim, tem razão...

Eu devia ir embora...

__Jungkook, seja legal com o Jimin. Está realmente muito tarde, eu tenho que ir. Jimin, Jungkook e o Presidente Wan tiveram uma conversa de negócios e ele bebeu um pouco, Lembre-se de preparar algo para ressaca para ele mais tarde, está noite caso contrário, ele terá dor de cabeça amanhã. -Jeon puxa a mão de Hoseok.

__Fique! Tio Xu, prepare um quarto de hóspedes para o Hoseok, ele vai ficar aqui está noite. -Jeon fala deixando Park tremendo.

__Eu... não tenho certeza se foi uma boa ideia. - Xu diz receoso.

__Você realmente quer que ele fique aqui esta noite? na nossa casa? -Pergunta Park.

__O Jungkook bebeu... Jimin, por favor, não leve isso a sério. 

__Não se preocupem. Vocês ficam no quarto principal e eu no quarto de hóspede. -Jimin diz e sai rapidamente deixando Jeon chocado com suas palavras.

__SEU...

__SEU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora