......Casa dos Kim......
__Pai, Mãe! Cheguei! -Grita Tae ao entrar em casa.
__Eles adormeceram. Fique quieto. -respondeu seu irmão mais velho que se encontrava na sala ainda trabalhando.
Kim Seokjin/ 31 anos
__Está ficando tarde e você ainda está trabalhando. Você está trabalhando demais maninho. -Tae diz se jogando em suas costas.
__Só porque você teve que abrir um estúdio de música e nunca está em casa. -respondeu sorrindo, e fez seu irmão sair de cima de si, sentando ao seu lado.
__Eu nunca me interessei em dirigir uma empresa.... você vai me culpar?
__Se for por causa da empresa, você não precisa carregar esse tipo de fardo. Papai e eu podemos lidar com isso!
__Irmão, você sabe o que eu quero dizer.
__Não podemos nos dar ao luxo de chatear a família Jeon. E mesmo que Jeon Jungkook não ame o Jimin, você não...
__IRMÃO! Eu gosto dele! e você sabia disso o tempo todo. Nunca deixei de amá-lo. -se exalta.
__Taehyung...
__Se... eu tivesse feito um pouco de esforço... mesmo se fosse forçado, eu o teria mantido longe do Jungkook! Nesse caso, Jimin não vai se machucar, certo? Mesmo que no final ele ainda não me aceite, enquanto eu puder protegê-lo, isso é o suficiente... -suspira.
__Vá em frente e faça o que quiser, eu estou contigo, você raramente encontra alguém que realmente ama. Boa sorte! Mas você deve estar ciente de que seu inimigo não é uma pessoa comum. - Jin o aconselha e acaricia o topo da cabeça de seu irmão.
__Eu sei. Obrigada, meu querido maninho! estou mais confiante com o seu apoio! -pula novamente no colo do irmão e ambos riem.
....................
.....Jimin.....
[A nova música será lançada em breve. Obrigada por sua espera.] -Por fim Jimin soube o que responder para seus fãs.
É certo recriar, não é?
Após postar o comentário uma chuva de mensagens surgiu. Todos estavam ansiosos pela volta de Chim.chim.
[Finalmente, P. Ange vai lançar sua nova música. Eu estou esperando há muito tempo!]
[P. Ange, você pode nos contar o tema desta vez?]
[Ficarei ligado na sua nova música. Cada uma das suas obras me dá uma visão mais profunda do seu coração.]
[Estou emocionado! eu posso ouvir a nova música de novo!]
[Isso é ótimo! quando será o lançamento?]
Park ficou pensativo na data de lançamento, até que teve uma brilhante ideia, iria ser no dia do aniversário do seu esposo.
[No dia 01 de Setembro]
................................
.......Hoseok.......
O que o Jungkook vai pensar... quando ver está imagem acidentalmente?
Estou ansioso para saber.
__Eu não disse para não esperar por mim? -Jeon chega de surpresa e o assusta logo escondendo a foto que tirou mais cedo. __Tenho andado muito ocupado estes dias e é por isso que não posso voltar mais cedo para ficar com você. Mas você tem que dormir na hora certa! sabia? -diz se sentando ao seu lado.
__Não. Vou ficar preocupado se não puder esperar você chegar!
__Não se preocupe, eu não vou deixar você! -o abraça.
__Hmm! A propósito! você disse que não me ouvia tocar piano a muito tempo, fui ver o piano hoje, mas não consegui encontrar o certo. Você poderia ir comigo na próxima vez?
__Tudo bem, seu velho piano está na minha casa, vou mandar entregar amanhã.
__Não, eu não quero! mandei para você e não quero de volta! -vira o rosto.
__Bem, você decide.
__Isso parece ser mais do que justo. Por falar nisso, quando fui ver o piano hoje, parece que vi o Jimin na loja de pianos do centro.... e ... o Taehyung.
__No centro? com o Taehyung? -fecha a cara.
__Sim. talvez eu tenha pegado o cara errado, afinal, eles estavam um pouco longe de mim.
J> Não o avisei para não tocar piano de novo? Porque ele de repente foi a loja de pianos...?
Com o Taehyung...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...