.......Estúdio do Taehyung......
Jeon estava estacionado em frente ao estúdio do Kim mais novo, logo pode ver Jimin se aproximar do prédio.
J> Bem, lá vai ele...
O que ele está fazendo aqui?
Será que...
__Jimin! há muito tempo que te espero! - Jeon não aguentou ficar ali e saiu cantando pneu. __O quê?
__Parece que alguém estava me observando... eu posso ter me enganado. -disse Jimin.
__Vamos entrar.
__Escrevi uma nova música, pode me ajudar?
__O prazer é meu! mal posso esperar para ouvir sua nova música!
............casa do Jeon..............
Depois de passar a tarde trabalhando em sua nova música Jimin volta para casa.
__Vou revisá-la novamente hoje e devo conversar sobre o aniversário do Jungkook. -Ao passar pela sala os olhos de Jimin caem no piano de sua mãe.
__O piano da mamãe... faz muito tempo que não toco nele...
Já que o Jungkook ainda não chegou em casa, tudo bem se eu tocar apenas por um tempo...
Se sentou e começou a tocar, suas mãos eram tão delicadas nas teclas que o som que sai delas era como o cantar dos anjos.
__Muito bonito! -Jimin se apavora ao escutar a voz de Jungkook, o medo se fez presente.
__Jungkook.... quando você voltou? -perguntou assustado.
__É essa expressão irritante de novo. Você finge ser atencioso e afetuoso na minha frente, mas sorri feliz na frente do seu amante! -Segura firme os ombros de Park.
__Amante...?
__O quê? você não toca o bastante na casa do seu amante? -esbraveja irritado. __E você quer repetir depois de voltar para casa? Você esqueceu o que eu disse antes? - Jimin o olha mais apavorado ainda.
__Você me disse... que eu não podia mais tocar piano. -responde chorando e Jeon sai de perto.
__Acho que tenho que te ensinar uma lição profunda. - pega um taco de baisebol. __PARA TE AJUDAR A LEMBRAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...