Gatilho!!

2K 171 3
                                    

__Lembro que havia um porão em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Lembro que havia um porão em casa... Vá e fique lá e confesse o que você fez!! -puxa Jimin pela roupa e fala rente a seu ouvido.

__Porão?! -Jimin repete apavorado e Jeon o arrasta até a porta que dá acesso ao porão abrindo-a e tentando o empurrar. __Me solta! eu não quero ir para o porão! Porfavor me solta! -implora Jimin.

__Bem, você está com medo agora?

__Sr. Jeon! não faça isso com o menino ... ele tem... -Jeon corta a fala de Xu.

__CALE A BOCA! Ninguém pode abrir a porta do porão sem minha permissão!

__ABRA A PORTA! Jungkook... eu me arrependo agora... ABRA A PORTA! -Jimin gritava desesperado enquanto batia na porta, se sentia sufocado as lembranças vinham em sua mente, não conseguia respirar direito.

 ABRA A PORTA! -Jimin gritava desesperado enquanto batia na porta, se sentia sufocado as lembranças vinham em sua mente, não conseguia respirar direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__A voz do Sr.Park está ficando mais fraca! por favor, abra a porta. Receio que algo esteja errado, Senhor! -apela tio Xu.

__Abra ...a porta! eu... me arrependo agora, ABRA A PORTA! -a lição de Jeon desencadeou o maior trauma de Jimin. __Abra a porta! eu... me arrependo... de ter... te salvado... -foi as últimas palavras que conseguiu dizer antes de desmaiar.

__Me salvado? -Jeon fica pensativo com aquilo e tudo fica em silêncio.

__Senhor, por favor, abra a porta, está quieto lá dentro! -tio Xu implora.

__Eu sei que você está fingindo. Você é bom niss.. -Jeon não conseguiu terminar a fala pois acabou de ganhar um soco no rosto. __Kim Namjoon! você está louco? -profere assim que se recupera do soco que levou.

__VOCÊ ESTÁ LOUCO? COMO VOCÊ OUSA FAZER ISSO COM O JIMIN? -Grita na cara de Jeon o segurando pelo colarinho.

__Namjoon, quem você pensa que é? Porque se intromete nos meus assuntos de Família?

__Assuntos de Família? você já considerou o Jimin sua Família? Ele estava internado por causa de um sangramento no estômago e ainda não se recuperou. Como você ousa tratá-lo assim? -grita com o amigo.

__Sangramento no estômago? -Nam o solta e pega a chave de Jeon abrindo a porta tremendo, e se assusta ainda mais ao encontrar Jimin desacordado no chão.

__Jimin.... Jimin acorda! -A cabeça de Jeon começa a dar voltas tudo se torna confuso seu estado o deixa tonto, sente seu peito a doer sua respiração fica acelerada.

Você desmaiou? Você deve estar fingindo. Eu te conheço bem...

(__Por favor! Por favor não me coloque no porão! ....Jungkook me solta... -a cena de Jimin implorando volta na mente de Jeon. a fala do seu amigo e a do Tio Xu, tudo volta como uma cena de filme.)

(__Jeon, você não pode fazer isso com o Jimin.)

(__Senhor, o Sr.Park tem medo do escuro....) -A cabeça de Jeon fica girando.

Eu não vou cair nessa... não vou... Park Jimin, abra os olhos!

__Jeon... Jeon você me ouviu? -Nam apoia a mão no ombro e o desperta do seu surto.

__O Sr.Park parece muito fraco, devemos ligar para o número de emergência... -Tio Xu chama a atenção dos dois.

__Tio Xu depressa! -Nam fala.

__O que... o que aconteceu? -Jeon pergunta ao voltar a realidade.

__O que você está esperando? coloque o Jimin de volta no quarto! você quer que ele fica aqui? -grita novamente

__Eu... seguro ele? -pergunta cambaleando inseguro.

__Não dê a mínima! Tem mais alguém aqui? depressa!

__.....Tudo bem.... -ainda relutante se abaixa e pega Jimin nos braços.

Está muito leve...

Naquele momento, Jeon Jungkook sentiu Jimin em seus braços como a névoa.

Como uma pena, como um floco de neve que se derrete facilmente ao ser tocado...



The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora