(Hoseok)
__Tio ando nervoso ultimamente e tenho a forte sensação de que o Jungkook suspeita de mim. -fala nervoso.
__Mas ele não tem provas! Agora eles estão divorciados, nunca mais vão se encontrar. Doque você tem medo? -tenta acalmar o sobrinho. __Se case com ele assim que você puder. Você sabe que um longo atraso significa muitos *percalços.
(Jung Woo-sung/ Tio Hoseok)
__Vou tentar apressar ele... mas deve levar algum tempo. Além disso, precisamos lidar com a Yeji, aquela vadia!... A propósito, teve algum progresso no que conversamos antes? -pergunta pensativo.
__Foi para isso que vim aqui! Desde que o Namjoon assumiu o comando dos negócios, ele fica de olho, principalmente em mim. Nosso espião na empresa não pode fazer nada devido a isso. Ele checa todos os contratos e orçamentos sozinho! -responde frustrado.
__Ele mira em mim só porque existe uma conexão entre ele e o Jungkook. Não vejo porque a Yeji confia tanto nele. Jungkook é o filho dela. -fala o ruivo.
__Mais uma coisa. Você não disse que os Jeon's e os Kim's não se dão bem? Então porque ele atribuiu o projeto deles?
__A Yeji está por trás disso. Não sei o que ela pretende com isso. Mas não se preocupe tio, A situação está a nosso favor. Seja mais paciente. Quando eu me casar com Jungkook, tudo vai se resolver. -diz calmo.
__É melhor mesmo. Hoseok! lembre-se de que sou seu tio, e somente quando eu subir bem alto que você vai poder "cair" afinal, o Jungkook não é sua familia. -diz ameaçador.
__Claro! Estou bastante confiante de que vou fazer ele se apaixonar por mim. Quanto ao Namjoon, não há muito tempo para ele ser arrogante.
__Está meio tarde, vou indo para casa. -se levanta indo em direção a porta. __Agora, fico esperando seu convite de casamento. Toda a família Jung depende de você! -da tapinhas nas costas do sobrinho.
__Estamos dependendo de você, tio! Vou tentar ajudar! Você precisa que eu te leve pra casa, tio?
__Não tem necessidade. O meu motorista está esperando lá embaixo. Descanse um pouco! Certifique-se que o Jungkook é seu, entendeu? -da um sorriso macabro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...