.....Festa de Aniversário....
__Entrem, por favor!.
A festa já havia começado, o convidados já estavam chegando e Jimin bebia vinho em um canto isolado até bater contra o peito de alguém.
__Jimin, machucou?
__Nam! quando você voltou? -pergunta curioso.
__Não faz muito tempo. A Sra. Jeon gostou de várias empresas e me mandou negociar com elas. Bem a tempo de comparecer à festa de aniversário do Jungkook. Ah, sim... eu percebi que você está para aqui há muito tempo. O que aconteceu? Você está chateado?
__Sim. Talvez eu não tenha me acostumado com essa tipo de situação... só quero subir e buscar alguma coisa.
__Vá em frente. Deixa isso comigo, não se preocupe. -ao olhar para o o lado Nam pode ver alguém que não via a bastante tempo, Kim Seokjin ambos se comprimentaram de longe.
Jeon fazia sucesso, só havia bom comentários dele nas falas dos convidados.
__Feliz aniversário, você está ficando velho. -Nam brinca com o amigo.
__Infantil! Bem você viu o Jimin?
__Jimin? Ah ele foi la pra cima. Está sentindo falta dele?
__Como anfitrião, ele foi longe demais em não aparecer na festa!
__Você não acha que é muito mau com o Jimin?
__Estou errado? Você sabe que ocasião é hoje...
__Você se preocupa tanto com cada movimento do Jimin e depois se comporta mal... Acho que você é o homem mais infantil aqui. -brinca com Jeon.
__Humpf, ele sempre parece fraco e delicado, eu odeio... -ficou chocado ao ver Jimin descer as escadas deslumbrante. todo o salão ficou quieto.
__O quê? porque você ficou em silêncio. -pergunta o amigo que foi ignorado completamente.
__Feliz Aniversário! Preparei um presente para você. Um relógio, da série que você sempre amou. -Jimin diz sorridente.
__Não... Obrigada. -pega o presente.
__Jungkook. eu tenho uma música para...
O som do piano?
Minha música?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...