__Nossa, eu sou tão popular... Está na hora....de apimentar isso. -diz o ruivo ao selecionar a foto que tirou de Jimin e Taehyung juntos. __Huh, como sou estúpido, como posso enviar eu mesmo? -pensando nisso manda as fotos para outra pessoa enviar tratando de acertar depois. __É tão doce! -se refere ao doce que come. __Park Jimin, você está acabado! -sorri diabólico.
.......Hospital.......
__Tae?
__Hã? o que ouve?
__Eu quero sair do hospital!
__Lee Jongsuk disse que não é bom para você sair do hospital agora. Vamos ficar mais alguns dias, ok?
__Na verdade, não é nada sério. Você tem minha palavra de que não beberei mais e comerei bem! Além disso, você esteve comigo nesses dois dias, o trabalho no estúdio...
__Não importa!
T> Não é nada comparado a você...
__Sabe... a comida hoje está realmente deliciosa. E é muito melhor do que tudo que comi nos últimos três anos.... Eu sei que você está preocupado que eu me machuque, e está preocupado que eu vá repetir o erro..... Não ouso garantir nada a você. Mas vou aprender a cuidar de mim depois e me amar mais... -sorri sincero, sorriso que deixa seus olhos como dois risquinhos. __Vou cuidar das coisas que jogo fora, das coisas que rasgo e das coisas que prezo! -continua sorrindo e por um minuto Tae pode ver seu antigo Jimin ali.
__......Jimin........
(__Tae tae, quero ser o pianista mais destacado, como minha mãe foi! -dizia o garoto de 15 anos, com um sorriso que fechava seus olhos transformando em dois risquinhos.)
__Isso é bom! -diz chorando ao lembrar da cena de anos atrás. __Vou prosseguir com a alta para você. -sai do quarto as pressas, deixando Jimin pensativo no quarto.
Obrigada, Tae tae. Você é o único que me ajudou e apoiou incondicionalmente todos esses anos. Na minha fase mais desamparada.
Sinto muito... Não posso.... responder aos seus sentimentos...
No corredor Tae também estava pensativo.
T> Jimin, fico satisfeito quando posso estar com você assim... contanto que você não se machuque mais...
Mais seria ótimo se pudéssemos dar um upgrade na nossa amizade!
Eu vou me esforçar! espere por mim, Park Jimin!
...........Casa do Jeon...........
__Boa noite Sr. Jeon. -comprimenta Tio Xu, e Jeon olha a casa estranhando estar tão vazia.
__Onde está o Jimin? Ele está no quarto por causa do desconforto? -pergunta sério.
__Eu te liguei, mas você estava no meio da reunião.... O Sr. Park depois que saiu da festa de aniversário não voltou mais. Ele está bem? Precisamos enviar alguém para encontrá-lo? -pergunta preocupado.
__Que não volte se ele não quiser! Eu não me importo.... Bem ele vai voltar depois de se divertir o suficiente. Não se preocupe.
Xu> Com certeza, o Sr. Jung é alguém especial para o jovem mestre, o Jovem mestre sempre tratará O Sr. Park assim enquanto Jung Hoseok estiver lá... Hm, Jovem mestre, porque você é o único que não entende o Sr. Park...?
J> Onde ele está...?
__Jungkook, você está cansado? -Jeon vê a miragem de Jimin na sua frente com seu olhar de doçura, e fica atordoado.
Acho que é porque estou exausto com os negócios e Jimin sempre se recusa a assinar o acordo de divórcio... que tenho pensado nele recentemente...
Ele está em toda parte esses dias...
Jeon sai dos pensamentos com o barulho de notificação do celular ao olhar do que se trata fica furioso.
MANCHETES
Park Jimin saiu com seu antigo namorado e traiu seu marido! confira clicando aqui!
Humpf, ele disse que não teve um caso com o Kim?!
__Park Jimin, você é um grande pilantra. E você já pensou em ser desmascarado? Você faz a Família Jeon perder prestígio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
Fiksi PenggemarOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...