__TSC...
__Hoseok, você está bem? -Jeon correu acudir o ruivo, e nesse momento Jimin pode ver o colar que Hoseok segurava em sua mão.
__Jeon Jungkook, eu não te disse que se você desse esse colar para o Hoseok, eu nunca iria te perdoar? -lhe lançou um olhar severo e Jeon suou frio, mas não deixou se abalar.
__Tenho que pedir sua opinião sobre isso? Eu posso dar pra quem eu quiser! -terminou de falar e encarou Jimin que o encarava como intensidade. __Diga o que quiser! não me olhe assim! -Jeon desviou o olhar.
__Não há nada entre nós, não quero dizer nada. -responde simples e se aproxima do ruivo novamente que agora se escondia nos braços de Jeon. __Jung Hoseok, sabe como é quando sua ferida ainda está aberta, mas é cortada por uma faca?... Sua ferida é cortada de novo e de novo, até que fique em carne viva sangrando, e nunca consegue sarar? -pergunta friamente o encarando não se importando com o moreno ao lado de Jung.
__O que... o que você disse? não entendo... -gaguejou o ruivo amendontrado.
__Ah, você não entende? Não é exatamente o que você e o Jungkook fizeram comigo? -se aproximou ainda mais ficando cara a cara com o ruivo. __Se continuar fingindo, vai se esquecer de quem realmente é. Talvez você consiga o que deseja, fingindo ser submisso. Mas o mundo é justo, você logo conhecerá a dor quando seu disfarce for destruído. Acho que você vai entender minhas palavras em breve. -explica deixando o ruivo nervoso.
__Jimin... eu realmente não... sei... do que está falando... não estou gostando disso... estou com medo Jungkook. -se apoia no moreno.
__Você enlouqueceu de novo? Jimin! para que todo esse absurdo? -Jeon defende seu amante.
__Não são vocês que me enlouquecem? -o encara desafiando.
__Ainda não nos divorciamos! Não envergonhe a sí mesmo! Vá se limpar no hospital! Você esta constragendo a família Jeon! -Jimin dá os ombros e dá as costas para ambos.__Hmpf... -bufa.
__Estou falando com você, porra! Está me ouvindo? -o moreno grita ao perceber que foi ignorado. Enquanto isso o ruivo estava quieto pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...