__Onde você estava no horário de trabalho? -Pergunta sarcasticamente. __Lembro que sua empresa está muito ocupada atualmente!
__Para que você está aqui realmente? Por favor, não perca nosso precioso tempo se você tem algo importante a dizer! -Jin ditou sério, não era de joguinhos.
__Seu café é bom! Eu quero mais, por favor. -Nam pede ao secretário, num tom flertador.
__Sem problemas Sr. Kim. Trarei em um minuto. -respondeu sem jeito.
J> Dando ordens aos funcionários de outras empresas, além de flertar.... que desrespeitoso!
__O Presidente Jeon assinou o contrato sobre a cooperação. Porém, sua empresa tem que oferecer uma cópia do plano e da declaração orçamentária trimestral do projeto.
__Se é só sobre um arquivo, não tinha necessidade de você vir aqui. Poderia ter enviado pessoas para buscá-lo. -Jin retrucou.
__Qual você acha que é o verdadeiro motivo? -perguntou divertido.
__Não sei e não me importo.
__Você é exatamente como o Taehyung. Só que mais fraco e não parece ser bom em luta. -provocou Nam.
__O QUE VOCÊ DISSE? -se exalta.
__Calma. Estou aqui para cooperar, não para brigar! venha e sente-se. Vamos bater um papo.
N> Um homem tão bonito. Mesmo quando ele está com raiva....
__Jeon Jungkook é um lutador durão. Ele nunca hesita em bater nas pessoas. Você é amigo dele desde a infância. Não tenho certeza se você é como ele ou não! -diz ríspido.
__Você viu o Jimin? -perguntou assustado.
__Embora o Jimin esteja agindo como se tudo estivesse normal, como eu poderia não saber o que aconteceu?
__Então você foi vê-lo hoje cedo! Este é o meu conselho. É melhor você e seu irmão não mexerem com os Jeons. Isso vai trazer problemas desnecessários para sua família!
__Vou pedir para o Jackson preparar os arquivos e enviar para você. Você deveria sair agora Sr. Kim. -Jin vai em direção a porta para abri-la, mais é impedido por Nam.
__Sair? Porque você acha que deixei seu secretário ir embora? -sussurra rouco no ouvido de Jin.
__Seu... -é impedido de terminar a fala pela mão em sua boca, Nam o cerca na porta não dando oportunidade dele fugir.
__Shiii quieto! -fala prensando Jin ainda mais na porta. __Já fazia um tempo desde a última vez que nos encontramos. Você ainda é tão... interessante. -fala se aproximando mais. __Você realmente me odeia? -pergunta ao receber um pisão no pé e soltar Jin de seus braços.
__Velho babaca, Eu preciso que você saia! Agora! -diz nervoso.
__Velho babaca? está ficando maluco? se duvidar você é mais velho que eu. Você deveria me chamar de... Jovem babaca! -brinca Nam e Jin abre a porta pra se sentir mais seguro.
__Estou preste a ter outra reunião agora. Obrigada por ter vindo, Sr. Kim. -disse firme podendo ouvir alguns cochichos.
__Estou ansioso para cooperar com você. -saiu da sala recebendo a porta fechada rapidamente.
N> Tão feroz!
Eu só quero provocar e ver ele enlouquecer. Porque será? ha ha
............[Mansão Jeon].............
Jimin já estava com o carro estacionado em frente a casa a vários minutos, mas faltava coragem e animo para entrar, sua cabeça estava um caos pensando em tudo que viveu e passou ali.
Teve alguma luz brilhando pra mim nesta casa?
Sou um intruso o tempo todo.
Eu deveria ter enxergado tudo.
Mas sou eu que estou mentindo para mim mesmo.
Eu sou apenas um palhaço no fim das contas....
Depois de dispersar seus pensamentos, pegou seu remédio colocando no bolso de sua jaqueta e caminhou até a porta sendo recebido pelo tio Xu.
__Você voltou Sr. Park. -fez reverencia.
__Tio Xu me chame só de Jimin, já te pedi isso. -o cumprimentou de volta.
__Certo, desculpe. A Sra. está tendo uma reunião agora. -apontou para a sala aonde a mesma se encontrava com o notbook aberto em uma conferencia.
__Você voltou? eu estava tendo uma reunião com seu pai. Ele vai estar de volta em alguns minutos, venha aqui. -Jimin segue até o sofá e se senta. __Já faz um tempo desde a última vez que você o viu, fale com ele. Lembre-se do que eu disse a você. Seja legal.
__Está bem. -ficou em frente a tela do notebook.
Você quer dizer assuntos da empresa do papai...
__Vamos continuar Sra. Jeon... -só no escutar a voz de seu pai Jimin se sente nervoso e ansioso.
__Vamos falar sobre o projeto mais tarde, Sr. Park. Olha quem está aqui. -chama a atenção do homem que ainda não havia visto seu filho ali.
__Jimin a quanto tempo.... -falou surpreso.
__Seu filho sente muito a sua falta, ele quer bater um papo com você. Vou deixar vocês dois conversarem. -se levantou e saiu dando privacidade.
__Você parece mais magro, você deveria comer mais... -disse seu pai receoso, não tinha muita intimidade com o filho, nem sabia como conversar direito com ele.
__Não tenho tido vontade de comer, você também deve se cuidar... pai.
__Você... quando vai voltar? o aniversário de morte da sua mãe está chegando. -o lembrou triste. __Além disso.... já faz um tempo desde a última vez que ouvi sua música. Você deve tocar para a sua mãe quando voltar! -Jimin o encara assustado.
__Tocar piano?... certo... eu vou voltar.... Não me sinto bem. Acho que preciso voltar para o meu quarto agora. Cuide-se papai. -se levantou ainda atordoado.
__Jimin... durma um pouco....
P> Está valendo a pena filho? você não parece estar feliz ai.
Ah... é culpa minha...
Jimin seguia para o quarto, mais acaba se encontrando com Jungkook no corredor, depois de o encara desvia o olhar e o ignora seguindo o trajeto querendo chegar até seu quarto.
__ESPERA! aonde você estava? está tão tarde! -pergunta Jeon.
__Eu sou seu escravo? devo te contar tudo o que fiz? -revida sem olhar para trás e continua seu caminho até o quarto.
J> Como ele pode falar assim comigo? ele nem se preocupa mais em fingir....
Jimin entra em seu quarto e fecha a porta com tudo, ali agora sozinho ele se sente a vontade para deixar transparecer tudo que sente.
Assim mesmo... Não falamos mais um com o outro.
É melhor do que se odiar!
O anel... é a única coisa que já tive neste casamento...
Talvez eu possa levar comigo depois do divorcio....
como uma lembrança....
Tira seu remédio do bolso e coloca na gaveta do bidê junto aos outros, se deparando com o porta retrato com a foto dele e Jungkook no tempo da escola. Onde toda a turma também saiu.
Esta é...
a única foto que tirei com ele...
Se isso conta...
#thesoundoftheheart
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...