...Dia seguinte......
Na mesa do café da manhã o clima era tenso com os três ali, já Jeon não parava de encarar Jimin e pensar sobre a noite anterior.
(flashback on)
Aqueles diretores do Grupo Wan são muito ardilosos. Quiseram me embebedar para conseguir informações de mim...
Isso dói... -entrou no banho e sua mente não parava de pensar em Jimin.
Desde que Jimin encontrou Hoseok novamente ele mudou completamente...
Ele está mesmo com o Taehyung...
(flashback off)
__Jungkook? Jungkook, porque você parou de comer? Está sem apetite? -o ruivo o analisa.
__Sim. Eu bebi muito ontem, estou me sentindo tonto agora.
__é minha culpa. Não cuidei bem de você ontem à noite. E eu te pedi para... -Jeon o interrompe.
__Não se preocupe. Estou bem. - O acaricia, e Hoseok não perde a oportunidade de encarar Jimin vitorioso, esse que treme.
__Bem contando que você esteja bem. Jungkook, não dormi bem ontem à noite... quero tirar um cochilo no seu escritório mais tarde.
__Tudo bem. Eu realmente aprecio o que você fez ontem.
__Vamos escolher o piano depois do trabalho? -pergunta o ruivo.
__Você decide. -responde Jeon encarando Park que continuava em silêncio. Depois saem de mãos dadas.
__Jung Hoseok, essa vadia sabe como ficar com o Sr. Jeon! e não tem vergonha! O jovem mestre é um bom juíz de caráter, como pode ele estar confuso sobre isso? ele até o trouxe para casa, foi...?! -Tio Xu comenta.
__Ele fez isso para me lembrar de estar ciente de quem eu sou o tempo todo. Sou apenas uma pessoa que pode ser abandonada a qualquer momento. -responde cabisbaixo. __Tio Xu, como está a preparação para a festa de aniversário?
__Hã? Bem... Está quase tudo pronto. Vai ser igual aos anos anteriores. A senhora mandou gente para ajudar e não precisamos nos preocupar com isso.
__Isso é bom.
.........Grupo Euphoria.........
Jeon entra em seu escritório e da de cara com alguém o esperando.
__Parece que a empresa vai mudar seu nome para Grupo Kim, certo Presidente Kim? -Jeon fala sarcástico.
__Quase isso, se você continuar fazendo isso, a Tia Yeji pode realmente me pedir para cuidar da empresa. -responde Nam.
__Jungkook, o Presidente Kim e você podem ir direto aos negócios. Vou descansar em outra sala. -disse o ruivo.
__Tudo bem. Vou até você mais tarde. -assim o ruivo sai da sala.
__Ele conhece o lugar dele, não é? o que eu não esperava é que você o trouxesse para a empresa. -diz Nam sorrindo.
__Não estou aqui para falar com você sobre questões pessoais. Quanto tempo você vai ficar dessa vez? -Pergunta sem paciência.
__Depende. Escolha algumas empresas em potencial e fala primeiro sobre cooperação.
__Porque de repente minha mãe me pediu para assumir a negociação com o grupo Mama?
__Eu não gosto daquele cara, O Wang, cujos olhos nojentos me deixam doente, tenho medo de fazer com que ele perca o controle.
__Isso não é do seu feitio. -sorri.
__Receio que ele esteja na lista de convidados para o seu aniversário depois de amanhã. É melhor você rezar para que eu não bata nele la mesmo.
__De repente estou ansioso por isso agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
Fiksi PenggemarOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...