Maluco!!

1.9K 159 4
                                    

Jimin ainda permanecia abraçando Jeon fortemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin ainda permanecia abraçando Jeon fortemente.

__Jimin.. -Jeon dá dois tapinhas na costa do pequeno. E jimin abre os os olhos lentamente demorando um pouco a se dar conta do que acontecia.

O que eu fiz?!

__Eu... sinto muito. Não era a minha intenção. -se solta de Jeon assim que percebe o quão colado estavam ainda mais por seu roupão estar aberto mostrando seu abdômen.

__Você está louco ou o quê? -Jeon fala frio, mais estava mesmo era atordoado.

__Desculpe, pensei que.... eu estava sonhando.... então.... -se desculpa.

__Ainda não consigo suportar cada segundo com você, mesmo que seja pela minha mãe!cada momento, cada segundo com você, é um sofrimento! -fala saindo do quarto e bate a porta com força.

Jimin suspira e toca na aliança em seu dedo.

Quem não é um sofrimento?

....[Jeon]....

O que está acontecendo? tive um lampejo de pena por ele agora mesmo....

Jeon se dirigi para o banheiro do quarto de visitas, se despi e liga o chuveiro.

Eu estou ficando maluco, porra?

Calma Jungkook...

Conquistar o coração das pessoas é exatamente o que uma fraude como ele faz....

Relaxa, a única pessoa que você ama é o Hoseok.

Não se esqueça que foi o Jimin que destruiu a sua vida! ele não merece perdão!

.........No dia seguinte........

__Venha aqui Jimin, o café da manhã está pronto! -diz a velha senhora.

__Porque você está aqui tão cedo, mãe? -Jimin pergunta se sentando.

__Deixei os negocios da empresa nas mãos do Namjoon. Estou aqui para ver como está tudo e se o rapaz me ouviu! -Jeon chega com o pote de sopa e surpreende Jimin.

__Jungkook, o que você... -fala espantado ao ver Jeon colocar o pote em sua frente.

__Não aja como se você não soubesse! olhe o que você fez! -fala com uma carranca.

__Jimin, tome um pouco da sopa. Pedi ao Tio Xu para fazer, é bom para a sua saúde. -diz a Sra. Jeon bufa e Jimin fica em silêncio.

__Humpf! tão delicado! -Jeon fala se sentando no sofá.

__Obrigado, mãe. Vou tomar tudo. -diz Jimin olhando para a sopa. Depois de terminar se levanta. __Posso dar uma volta lá fora, mãe?

__Onde você vai? Deixe que o Jungkook acompanhe você.

__...Não, obrigada. eu quero ir sozinho. Vou voltar logo.

__Tudo bem então, tenha cuidado.

J> Você ainda está doente, precisa mesmo sair agora?-pensa jeon.

.........Consultório Min.........

__Jimin, bem vindo, o que aconteceu? você não parece bem... -diz o doutor assim que abre a porta do consultório.

__...Doutora Karen, eu quero algum remédio....

The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora