......No portão da Casa do Jeon.......
__Muito obrigada. -Jimin agradece ao taxista que o trouxe para casa. Ao sair do táxi seu celular começa a tocar.
Bem, está deve ser a primeira vez...
ele nunca tinha me ligado antes...
__Alô.
Eu não acredito... Eu ainda vou ficar ansioso por isso?
__Park Jimin! traga seu rabo de volta pra casa imediatamente! -Jeon diz seriamente do outro lado da linha.
__.... o que aconteceu? -pergunta enquanto vai em direção a casa.
__Bem, você ainda tem coragem de me perguntar por quê? O quê? está relutante em ir para casa depois de estar com seu antigo namorado nesses últimos dias? -a voz de Jeon sai mais raivosa, e Jimin desliga a chamada.
Bem, eu ainda estou ansiando por você. É melhor esquecer e nunca ter esperança...
__MERDA, como ousa desligar na minha cara?! -grita no celular.
__Estou na porta agora!
__Ué, achei que você não fosse mais querer voltar!
__Você está falando do vídeo, certo? eu vi, e daí...?
__Vídeo? Park Jimin, você finge ser inocente todos os dias, não está cansado?
__...O que você quer dizer?
__Veja você mesmo! -Joga o celular com a página da manchete aberta. __Hunf! Você não pode esperar mais?! -Jimin arregala os olhos ao ver o que está escrito nas manchetes.
__..... Essa foto foi tirada quando fui ao estúdio dele para compor uma música para o seu aniversário. __devolve o celular. __Eu não me importo com quem deliberadamente armou pra mim e criou rumores sobre minha infidelidade. -fala calmo.
__Claro que você não se importa. Porque não tem ninguém para te caluniar!
__Jovem mestre... -Tio Xu tenta intervir na discussão.
__Como você se atreve a falar em compor músicas para mim! Até agora você estava caluniando o Hoseok. Ainda não me acertei com você por isso!
__Jeon Jungkook, fiquei dizendo a mim mesmo que poderia esperar por você até que soubesse quem é o Jung Hoseok, mas o que estou esperando? é a sua mágoa crescente! acredite ou não, não quero explicar! -enfrenta Jeon.
__NOSSA, VOCÊ É CAPAZ DE CHAMAR O BRANCO DE PRETO! Está muito claro, mas você ainda nega. Você realmente me da nojo! -apertar o maxilar de Jimin. __Você não fica muito feliz em me trair? O que você fez foi se vingar de mim, certo? Agora, já que estamos neste ponto, você está disposto a se divorciar? -diz ainda segurando o maxilar de Jimin.
__Ah, você falou tanto só para me fazer dizer sim sobre o divórcio? -Park não abaixa a cabeça para Jeon.
__ME DÊ O ACORDO! -se afasta de Jimin e pede ao Tio Xu.
__Sr. Jeon, é melhor verificarmos quem divulgou as fotos primeiro... na minha opinião, é muito estranho. A Senhora não vai... -Jeon o interrompe.
__Eu não quero repetir! vá buscá-lo!!
__Sim... senhor!
..........
Tio Xu entrega o acordo de divórcio para Jeon que está sentado com Jimin no sofá a espera do papel.
__Jeon Jungkook... você derramou o vinho em mim e quebrou meu piano, você também me machucou por causa do Hoseok, você consentiu com a calúnia dos outros sobre mim... E agora você quer que eu confesse os erros que nunca cometi.... O que eu fiz para você me odiar assim? -Jimin pergunta indiferente.
__O que você fez? bem, já que você pode se aproximar de mim, você também pode se aproximar do Taehyung e fazê-lo feliz da mesma forma, certo? O quê? Você já dormiu com ele? Ele foi bom? -pergunta sorrindo ladino.
__Você não tem que ser tão mau... -amassa o papel do divórcio. __Jeon Jungkook! deixe-me dizer mais uma vez que não vou me divorciar! Eu nunca vou deixar o Jung Hoseok conseguir!!!
__O que você fez... Já que você insiste, ainda tenho uma saída. -sorri diabólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...