Mentira Eterna!!

2.3K 186 21
                                    

Mansão dos Jeon's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.........Mansão dos Jeon's.......

__Sr. Jeon. porque você está tão bêbado? -pergunta tio Xu ao vê-lo ser carregado pelo motorista.

__O Sr. Jeon... ficou bêbado e depois brigou com o pessoal dos Lee. -explicou o motorista.

__O  quê? o Sr. Jeon teve uma briga durante o banquete? -recebe um positivo.

__Hmm... Xu? -murmura Jeon enquanto é carregado para dentro da mansão.

__Sr. Jeon. está doendo? você está bem? -pergunta preocupado.

__Sr. Jimin! Jeon está bêbado e brigou com alguém!  -explica Xu ao encontrar Jimin na sala com um copo de água.

__Jimin.. -murmura Jeon ao enxergar Jimin na sua frente.

__Ok, entendi. -Jimin somente o encara com indiferença se vira e sai.

__O que... volte... -murmura Jeon ao ver o pequeno sumindo nas escadas, e desmaia.

__Jeon... acorda Sr. Jeon.

............Grupo Euphoria.............

[Jeon Yeji]

__Ok, entendi. Por favor, cuide dele, Xu... e não deixe ele sair esses dias! E quando ele acordar. diga a ele que eu vou me encontrar com o Sr. Manobam sozinha. Ele não precisa fazer nada agora. -dita as ordem ao tio Xu.

"Esse garoto é tão... "

"Ele esquece cada palavra que eu ensinei a ele? como poderia brigar com alguém no banquete! "

__Sra. Jeon, o Sr. Kim Seokjin está aqui. Você quer vê-lo agora?

__Sim, deixe o entrar.

__Prazer em conhece-la Sra. Jeon. Sempre ouço meu pai falar de você. Você é alguém que respeito muito e temos a sorte de cooperar com você. -Kim a cumprimenta.

__Você é um rapaz tão bom, Kim. Espero que nossa cooperação seja tranquila e bem sucedida. Bem, antes de falar sobre a cooperação, tenho outra coisa trivial para conversar com você. -pega e mostra uma foto de seu irmão com Jimin um tanto próximos.

__Sra. Jeon, quer dizer que... -a olha assustado.

__Sente-se primeiro, por favor. -a obedece prontamente. __Eu sei que você é inteligente. Você sabe o que estou prestes a dizer, certo? -o encara.

__Desculpe, se o motivo de você cooperar com a Kim for para me forçar a fazer meu irmão desistir dele, infelizmente não posso fazer isso. -responde calmo. __Embora nosso grupo seja bem menor que o Euphoria, não vou usar meu irmão para trocar por seu futuro. -defende o irmão.

__Respeito muito a sua coragem, presidente Kim, mas na minha opinião, você não é alguém com pouca visão. Não me decepcione! -sorri elegante.

__O que você quer dizer?

The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora