Cicatrizes!!

2.9K 227 0
                                    

(flashback on)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(flashback on)

__Sr. Jeon Jungkook... de agora em diante sejam ricos ou pobres...... Você está disposto a amá-lo, protegê-lo e ser sincero com ele ao longo da vida? -O padre pergunta e Jimin sorria  radiante o casamento era seu sonho. 

__........ -mas Jeon não respondeu simplesmente colocou a aliança em seu dedo, mas mesmo assim o coração de Jimin bateu mais forte ao olhar a aliança em seu dedo.

..........Na festa...................

__O Sr. Park é tão sortudo! -os convidados comentam.

__Eu realmente invejo o Sr. Park... se eu tivesse tido tanta sorte.

__Jungkook.... posso ficar com as flores? -pergunta tímido. __AHH- grita ao sentir o vinho gelado escorrendo pelo seu rosto.

__O padre me perguntou se eu estava disposto , e agora te digo minha resposta..... EU NÃO ESTOU. - Jeon responde friamente fazendo mais burburinhos na festa, deixando Park humilhado em frente aos convidados.

__O que está acontecendo? é tão humilhante.... na frente de tanta gente.... -um comenta.

__Ouvi dizer que o Sr. Park usou golpe baixo para conseguir o que queria! -outra cochicha.

__Sério? 

(flashback off)

Três anos se passaram....

Nada mudou durante esse tempo....

É por isso que venho lutando.... com minha vida?

Eu só sei disso agora, parado na sua frente....

Usei toda a minha força e sorte....

E tudo acabou em dor....

Só existe dor?

Jungkook é obviamente uma pessoa tão gentil...

Mas porque... ele não está nem disposto a sorrir na minha frente?

Talvez... contanto que eu me comporte melhor....

Talvez...


........Na manhã seguinte........

__Seu rosto está muito inchado, como você é melindroso, não sabe usar remédio? - Pergunta Jeon enquanto tomam café da manhã.

__Eu sei, vou usar alguns cubos de gelo mais tarde e vou ficar bem. -responde Park com o semblante imparcial.

__Sua mão.... -nota a mão do Park enfaixada.

__Está tudo bem agora.... -responde ligeiro tremendo.

Ele está preocupado comigo?

__Isso é bom, vamos para a casa do meu avô em alguns dias, não deixe minha Mãe ver seus ferimentos. -diz serio.

__Ah... eu não vou deixar eles perceberem isso! -se encolhe cabisbaixo.

Ora, como ele se importaria comigo...?

O celular de Jeon começou a tocar assim interrompendo a conversa de ambos.

__Mestre Jeon, encontramos o Sr. Jung Hoseok..... e ele vai se encontrar com você em breve! -diz seu assistente. __Além disso, me permite dizer que a três anos, a última pessoa que o encontrou foi... Sr. Park Jimin... -Jeon desliga o celular apertando fortemente e direciona um olhar gélido ao pequeno a sua frente, que acaba notando sua atitude.

__Jungkook, o que aconteceu? 

__Jungkook, o que aconteceu? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora