Consulta!!

2K 166 1
                                    

__Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Sr. Park, anime-se. Nós sabemos como você trata o Sr. Jeon, e ele... também verá o que tem de bom em você.

__O que tem de bom em mim? Eu não existo para ele, como ele pode ver o que tem de bom em mim?! -fala chorando.

Apenas uma ligação do Hoseok pode deixar ele muito gentil...

E quanto a mim...

Eu sei... não é ele de verdade.... Mas eu estou....

Exausto...

__Sr. Park, me deixe te ajudar a subir. - Tio se aproxima tentando ajuda-lo.

__SAIA DE PERTO DE MIM! -O empurra e sai correndo para o quarto, mais uma vez seu trauma o atacou.

__Sr. Park....

Estou fora de controle de novo...

A fala de seu pai sobre a consulta com o psicologo passa em sua mente então pega o celular e procura o contato do seu antigo psicologo.

__Doutora Karen, eu gostaria de marcar uma consulta.

__Certo amanhã à tarde. -responde do outro lado da linha.

.....tarde seguinte......

__Estou feliz que você pôde voltar para o tratamento. Você tomou o remédio que eu te dei na hora certa? -Jimin só permanece calado. __Huh... Não importa. Vamos começar do início. Que tal me falar sobre suas músicas?

__Hmm! está ótimo... as pessoas gostam das minhas músicas novas e um estúdio estrangeiro me pediu para trabalhar com eles.

__Parece bom! Que tal sua vida ultimamente? Você está com um relacionamento melhor com seu marido?

__Eu... -esfrega as mãos no copo que segura.

__Você está seguro aqui nesta sala. Nossas conversas também são privadas, então se você quiser melhorar, você deve dizer ao seu médico o que está na sua mente.

__Ele... quer o divórcio. O que eu devo fazer? Eu... posso até ter medo dele... 

.........

__Hoje correu tudo bem com o tratamento. Por favor, venha aqui no mesmo horário na próxima semana.

__Obrigada Dra. Karen.

__De nada! até mais. Jimin, você deve viver para si mesmo. Pense mais em você e faça o que te deixa feliz.

__Hm... pode deixar. -se despedem.

__Huh.... ei, sou eu. é o seguinte.... -a Dra. fala no celular assim que Jimin sai.

...........

Jimin caminhava pelo centro de Seoul e para em frente a uma grande loja onde tem um lindo piano em sua vitrine.

Eu vim aqui antes de saber...

__Você gosta desse piano? -A voz conhecida soa ao seu lado.

__O que... o que você está fazendo aqui?

__Eu gosto deste piano, também.... Vamos! vamos experimentar! -Puxa pelo braço mas Jimin logo consegue se desviar de si se soltando.

__Não incomode o vendedor. Eu... eu deveria ir para casa.

__Ah! desculpe! fiquei tão animado agora pouco e esqueci que você não gosta de ser tocado... -Tae se desculpa.

__É um problema meu. Você não tem que pedir desculpas.

__A propósito, Jimin, eu acabei de comprar um lote de instrumentos musicais para o meu estúdio! E tem um piano Robert. Você gostaria de dar uma olhada?

__......... Sem problemas. -depois de muito pensar Jimin acaba aceitando o convite.

__Ótimo! Vamos! 

Doutora Karen Forbes/ 42 anos!

Doutora Karen Forbes/ 42 anos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora