Caos!!

1.9K 153 6
                                    

Falso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falso

Como pode ser falso...?

O Jungkook... sabia disso?

Não... Como ele poderia não saber?

Os desenhos e inscrições foram desenhados pelos próprios clientes... A mãe disse que ele os customizou especialmente no exterior. Como isso poderia ser...

Falso?

Será que...

Só este aqui é falso...

Oque ele tem é verdadeiro... Jung Hoseok... tem o outro....

Como isso é irônico!

Eterno... eterno, que ironia.

É isso o que eu mereço?

Hipocrisia

Calúnia

Dano... e Sarcasmo

Jimin sai da joalheria desolado, várias cenas passam em sua mente, se sentia burro, idiota e... traído... a chuva rolava la fora mais isso não impediu do pequeno sair correndo sem destino, se sentia quebrado. Não muito longe dali Jungkook e Hoseok andavam abraçados sendo aparados pelo guarda-chuva como um casal apaixonado.

__Na verdade, ainda estou nervoso. Eles são concorrentes muito talentosos... Prometa que vai me acompanhar da plateia! -pede o ruivo.

__Claro que eu vou. Não vou perder nenhuma das suas apresentações. -confirma sorridente, mas logo some seu sorriso ao se deparar com Jimin parado em frente a ambos todo molhado e... chorando? __Ji... Jimin... ? -gagueja ao ver a situação de Park, este que ao olhar chora ainda mais e sem responder desvia do casal e volta a correr, deixando Jeon angustiado.

J> "Por que ele está chorando na rua?"

..................

Inúmeras vezes decepcionado, esperando...

O resultado, por sua vez...

É um desgosto mais profundo de mim mesmo.

Eu me odeio.

Eu me odeio quando cedo e sou condescendente

Eu odeio como sou...

Fraco e nojento!

Só para de correr quando não aguenta mais, se encosta no muro e se senta ali mesmo desabando em lágrimas, o céu compartilha com sua tristeza.

"Eterno Amor... haha, eu sou tão estúpido. Ele me odiava tanto, como ele poderia me dar uma coisa dessas?"

"O que eu estava esperando?Como é que eu tinha qualificação para sonhar...?"

"... Por quê?"

The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora