__Sr.Kim. o médico logo estará aqui... você pediu ao Senhor para cuidar do menino Jimin, receio que...
__Não se preocupe, você pôde ver a reação dele agora a pouco. Ele deve amar o Jimin, ele só não percebeu ainda. -Nam acalma Tio Xu.
Jeon leva Jimin para o quarto e o deita levemente com bastante cuidado, mas mesmo assim Jimin murmura, Jeon pode se concentrar em admirar bem Jimin notando até seu machucados. Leva a mão até seu rosto mas recua.
O ferimento está tão profundo? Deixou uma cicatriz...
Desde o colégio... talvez até antes, você está bancando o azarão na minha frente...
Você ficou no porão por alguns minutos e desmaiou... Bem, eu não acredito!
Você está tentando me fazer sentir culpado... Bem, parabéns, você conseguiu!
Mas, e daí? vou me sentir culpado mesmo se um cachorro se machucar...
__Eu chamei a polícia, eles chegarão logo! -Jeon se assusta ao ter o pulso agarrado por Jimin no mesmo momento em que ele grita.
__Park Jimin, com certeza, você fingiu! solte! -Jeon grita e tenta soltar a mão de Jimin. Ele não havia percebido que Jimin estava preso num de seus traumas passados.
__Por favor, não me bata... por favor.... eu... eu vou te proteger. -Jimin diz ainda delirando.
__Do que... você está falando? -no mesmo momento Jeon arregala os olhos ao lembrar de uma cena parecida, do garoto que se meteu na sua frente quando mais novo e o protegeu da morte. __Park Jimin! acorde! o que você está falando? me diga quem você está protegendo? -se impulsiona em cima do corpo de Park tentando arrancar respostas.
__Jeon, não é assim que se trata um paciente. -Nam diz ao entrar no quarto com os remédios de Jimin, e Jeon o solta se levantando.
__Onde está o médico? por que ele não veio? -pergunta atordoado.
__Ele está a caminho. Aqui está o remédio para o Jimin. Tenho que lidar com algo na empresa e preciso ir. -Jeon encara o remédio e franze as sombrancelhas.
AP ZOLAM (Observação: Medicamento para aliviar a tensão mental e a ansiedade e também ajudar no sono.)
__Quando ele começou a tomar esses remédios? -pergunta preocupado.
__Há muitas coisas sobre o Jimin que você não sabe, incluindo suas graves doenças mentais e físicas.
__É mesmo? Você o conhece bem?
__Claro que eu o conheço. Até o tio Xu o conhece melhor do que você. O vídeo da festa de aniversário causou um impacto muito negativo na empresa. A sua mãe pediu para que eu avisasse que, a partir de hoje, vou assumir a empresa. Fique em casa e continue pensando em como você é estúpido! -dita simples. -Hum... Jeon, os infortúnios da vida são escolhidos por você. Espero que você não faça uma escolha da qual vai se arrepender. -pensa Nam.
__Vá em frente, só pare com isso! - Nam sai deixando Jeon sozinho com Jimin.
O que há de errado com seu murmúrio?
Por que todo mundo te defende...?
Porque estou tão ansioso...?
Por quanto tempo você vai me torturar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanficOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...