(flashback on)
__ME SOLTA............ solta, eu não quero entrar! -grita o Jimin de 12 anos para os colegas. Mas não adiantou nada pois no momento seguinte a porta foi trancada o deixando ali.
__Não sei quem você planeja seduzir fingindo ser tão fraco... fique quieto ai dentro! -disse um dos meninos enquanto trancava a porta por fora.
__NÃO! ME DEIXEM SAIR. -Jimin grita chorando enquanto batia na porta. Não demorou muito a porta foi aberta por um garoto moreno mais alto que ele.
__Venha comigo, vamos sair daqui. -o garoto estendeu sua mão oferecendo a ajuda.
(flashback off)
Jimin volta em si quando a música tocada por Jeon está quase no fim, mesmo no meio da multidão seus olhos acabam se encontrando com os deles o que faz seu coração acelerar.
Eu queria ser uma estrela no céu...
Embora seja apenas um vislumbre...
Posso sempre estar no escuro...
Brilhando por ele...
🎶
__Oi, menino Jimin. -o mordomo o cumprimenta.
__Tio Xu.... ele.....voltou? -pergunta receoso.
__O Sr. Jeon voltou ao meio dia pegando o voo da meia noite e está descansando no escritório.
__Ok. -vai em direção ao escritório
__Jun..... Jungkook, o tio Xu me disse que você voltou... -bate na porta, mas ninguém responde. __Jungkook, eu vou entrar.
Jimin entra e se depara com Jeon dormindo sentado no sofá, ele se aproxima ao poucos se abaixando em frente ao seu esposo. Já podia sentir suas bochechas quentes, com certeza estava corado.
"Jungkook..... apenas quando você está dormindo..... ouso olhar pra você assim...." -Park diz em pensamento.
__Quem permitiu que você entrasse aqui? -Jeon abre os olhos e se depara com o pequeno em sua frente bem próximo a si.
__Eu.... -Park trava e o olha assustado.
__E essa expressão de novo, como se eu tivesse intimidando você. -pega forte no pulso de Jimin fazendo o estralar.
__Aii! -grita o menor e Jeon o solta ligeiro. Jimin acaba caindo para trás levando consigo um porta retrato que ficou em pedaços ao cair no chão.
__Eu... eu não estou.... eu só... bati acidentalmente... -Park se desespera ao se dar conta de qual porta retrato caiu pegando ligeiro sem se preocupar em se machucar com os vidros. Já Jeon fica aliviado ao ver que a foto dentro dele está intacta.
__Que direito você tem de vim aqui? Quem autorizou você a encostar nas minhas coisas? você odeia o Hoseok tanto assim? - Jeon esbraveja dando um tampa no rosto de Jimin.
__Não.... não é... eu não.... -Park gagueja chorando.
__Mesmo que todos vestígios nesta casa tenham desaparecido, não imagine que terei um pouco de amor por você! -Jeon o arrasta para fora do escritório.
__Eu só queria ver você, você viajou por uma semana... eu... eu sinto sua falta. -ditou choroso ainda no chão.
__Você acha que eu queria voltar? só vim porque minha mãe me forçou. Você acha que eu queria vir pra casa pra ver sua cara hipócrita? Olhando para o seu rosto com essa expressão rígida... me sinto enjoado. Saia daqui!!! Não entre sem minha permissão no futuro! - entra e bate a porta com força deixando Jimin jogado no corredor.
__Sr. Park, suas mãos.... me deixe ajudá-lo a enfaixar.... -Tio Xu aparece socorrer o pequeno que recusa a ajuda.
__Tio Xu, é melhor eu voltar para o meu quarto, e eu estou bem. -diz se levantando e logo correndo em direção ao quarto. Quando percebe já estar sozinho se deixa levar pelo choro encosta contra a porta mesmo.
Eu só quero ver você....
só isso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
Fiksi PenggemarOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...