Fake Love!

1.9K 152 2
                                    

__Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Sr. Park, gostaria de ser meu aluno?

__Eu...

"A Lie quer que eu seja seu aluno?"

__É  a primeira vez que a Miss Lie recruta um aluno em público! -começam os comentários das pessoas presentes na festa.

__Honestamente, este rapaz é muito talentoso. Se ele seguir a Miss Lie, seu futuro será muito proeminente!

__Acho que não há necessidade. Muito obrigada. -Jeon interfere na conversa. __Nós nos sentimos muito gratos. Mas infelizmente ele não está interessado no piano. Gostaríamos de deixar essa oportunidade preciosa para outros. -fala se aproximando, deixando Jimin demonstrar a angustia que sentiu ao escutar tais palavras, e Lie percebe a mudança do rapaz. __Desculpe... ainda temos negócios a fazer. Devemos partir agora. -agarra o pulso de Jimin e começa a sair o arrastando.

__Jeon Jungkook! me solte! você ao menos sabe respeitar as pessoas? -Jimin tenta se livrar do aperto.

__Sr. Park! você pode me procurar quando quiser, se mudar de ideia.... você é bem vindo aqui a qualquer hora. -fala lie preocupa pela situação do rapaz.

__Miss Lie... -da uma ultima olhada triste. __Me solte!

__Não olhe para trás! Não se vire! vá para casa! -dita Jeon o tirando dali e levando para o carro.

................

[Jeon]

__Quando você aprendeu a composição? -pergunta Jeon enquanto dirigia.

__No colégio... muito tempo atrás. responde abatido.

"Colégio? quer dizer que... ele sempre foi muito bom nisso."

__Então por que você estragou tudo no dia da comemoração do nosso colégio? Você fez de proposito? Você fez de propósito? você queria fazer nossa classe perder prestígio? nosso professor recomendou você ao invés do Hoseok para tocar,mas nunca pensei que você fosse nos deixar tão envergonhados. -o acusa.

__Eu tinha queimado minhas mãos com água fervente... -Jimin se justifica.

__Queimado?

"É mesmo... ele estava usando um par luvas brancas durante a apresentação."

__Então, por que você escondeu o fato de que você é realmente bom em tocar piano? -se exalta. __Mesmo quando eu o entendi mal, você nunca se explicou!

__Não há necessidade de trazer de volta aquelas memórias antigas. Eu nunca escondi nada...

__Se machucou um pouco antes da apresentação? Que coincidência. -insinua.

__Sim, claro... que coincidência. Eu me machuquei de propósito para que pudesse me envergonhar na frente de todos. Esse motivo é satisfatório para você? -revida.

The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora