Jantar!!

1.8K 157 0
                                    

__Algo aconteceu em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Algo aconteceu em casa. Por isso que não te respondi. Por favor, não fique com raiva de mim. -Jeon diz aflito.

__Há algo de errado com o Jimin? Porque sua mãe deixou você cuidar dele em casa... ele está muito doente? -pergunta enquanto jantam.

__Nada. O médico disse que ele está mentalmente estressado ultimamente. Ele vai ficar bem depois de descansar alguns dias. -fala mexendo a taça de vinho.

__É sobre o vídeo? embora você vá se divorciar, você... hm, de qualquer forma, eu não deveria ter tocado piano naquele dia! -fala tristonho.

__Não tem nada a ver com você. Não se preocupe. Ele está pensando demais. Além disso ele caluniou você primeiro. 

__Para ser sincero. Estou preocupado com o Jimin estes dias. Há fotos dele e do Taehyung em todos os lugares. Fico preocupado com ele quando ver os comentários na internet... -comenta o ruivo, fazendo Jeon bufar.

__É vergonhoso!

__Mas eu acho que o Jimin e o Taehyung são uma combinação perfeita. Lembro que o Taehyung declarou seu amor pelo Jimin no cólegio.

__Uma combinação perfeita? É de... -Jeon treme de raiva ao lembrar da cena da declaração no colegial.

__Bem, então parabéns para ele! -diz com raiva e bebe todo o vinho da taça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Bem, então parabéns para ele! -diz com raiva e bebe todo o vinho da taça.

J> Mas porque estou tão infeliz?

.........[Hoseok]..........

H> "Como eu esperava, nem o Jungkook percebeu que... ele não conseguiu controlar seu sentimento pelo Jimin..."

O celular de Jeon toca e percebendo ser o Tio Xu ele coloca no viva-voz.

__Onde você está, jovem mestre? o Sr.Park fica murmurando seu nome em seu pesadelo. Que tal voltar? -diz rápido.

__Qual é o sentido de eu voltar quando ele tem um pesadelo? -Jeon fica tenso, mas mesmo assim banca o frio de sempre.

__Mas a Senhora me disse que...

__Jungkook... -o ruivo o chama e Jeon desliga a chamada.

__Eu não vou te deixar, não se preocupe. Aproveite seu jantar. -Jeon o acalma e continua bebendo enquanto Hoseok prossegue com o jantar.

H> "Jungkook, beba mais... a pílula no vinho vai me ajudar a te manter..."

........Casa Jeon........

_Jungkook... Por favor.... não bata nele... -Jimin murmura preso no seu pesadelo.

__Ele te trata assim. Porque você é tão tonto? eu tenho pena de você... -diz tio Xu choroso ao ver a situação do pequeno.

.......Casa Hoseok.......

H> "Desculpe, Jungkook. Você aguenta beber bem. Portanto, tenho que pensar de outra maneira."

__Deixa eu te ajudar a ir pro quarto. -Diz o ruivo e recebe somente um murmurio do moreno.

Puxa, Park Jimin, eu subestimei você. Você é bom em fingir.

Ha-ha, entendi. Vou te devolver na mesma forma.

Tudo na família Jeon, tudo o que você está aproveitando vai ser meu!

__Jungkook... você está bêbado e não tem nada que eu possa fazer com você. Mas pelo menos eu posso fazer você se sentir culpado por mim, no futuro.... haverá muitas chances.

The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora