__Ele não gosta de piano. -ditou frio encarando Jimin seriamente.
__Cale a boca. Não finja que sabe bem de tudo. -Se exalta Nam. __Você e eu, quem sabe mais sobre o Jimin? acho que você sabe a resposta. -Jimin continua de cabeça baixa, escutando a discussão. __Fique com os ingressos de qualquer maneira. Você decide.
__Eu quero ir... Eu vou. -Jimin falou decidido e subiu se arrumar.
__A propósito, aqui está o pedido da Sra. Jeon. Se o Jimin for à festa, você tem que acompanha-lo, caso contrário.... já sabe. -mesmo a contra gosto Jeon obedece e assim embarcam no carro para ir a festa.
J> "Não é tão bom em tocar piano. Porque se preocupa em ir lá?"
__Jungkook.... -Jimin o chama tirando do desvaneio, e ambos se encaram. Jeon hesita por um estante, mas logo desvia o olhar corando e deixando Jimin surpreso pela reação, mas logo continua. __O colar, você tem guardado com você?
__Tem alguma coisa a ver com você? Não é o seu colar! -responde ainda nervoso pelo acontecido, seu rosto continua fervendo.
J> "Por que ele está me olhando assim?"
__Se eu disser... que é meu? -hesita em falar mais toma coragem e fala. sentindo a carro freia de supetão.
__O que... você disse?
__Eu sei que você não acredita em mim. Não espero que você acredite em mim... -diz nervoso.
__Fale pra mim! -basicamente grita.
__O colar pertencia à minha mãe. É uma lembrança de um concurso de piano que ela ganhou. Ela deixou para mim depois que morreu... -diz nostálgico.
__Nunca pensei que você pudesse ser tão descarado assim! -esbraveja Jeon agarrando o pulso de Jimin. __Criando uma história dessa só para pegar o que é do Hoseok!
__Me Solte! -grita Jimin tentando se soltar do aperto de Jeon.
__Você plagiou ele, forçou ele a ir embora! tirou tudo dele! agora você quer mesmo o colar para você? -despeja tudo com raiva nos olhos. __Você deve ter entrado no meu quarto quando eu não estava em casa, certo? não esperava que você fosse encontrar, apesar de eu ter escondido tão bem! Ah! é porque você pensou que eu vou dar para o Hoseok, então... -Jimin o interrompe com ódio.
__Eu não vou te perdoar. -fala friamente.
__O que você disse?
__Se você der para ele... Não vou te perdoar de jeito nenhum. -conclui.
__Er... hum, não pense que não sei o que você está planejando! Acha que eu vou confiar em você se agir como se fosse inocente? -pergunta dando um sorriso de lado. Jimin fica alguns segundos em silêncio até que dá uma risadinha fraca.
__Eu não deveria ainda ter fé em você... já achei que você soubesse de tudo... eu fui tão estúpido... Agora, eu finalmente percebe que mesmo se você soubesse de tudo isso, e daí? O que aconteceu antes nunca será mudado, mas algo mudou lentamente, não foi? -Jimin diz calmamente.
__Do que você está falando?... de qualquer forma, não mexa com o Hoseok! -Jeon fica sem entender a fala de Jimin mais acaba não dando importância.
__Vamos! a festa está para começar. Eu não quero chegar atrasado. -Jimin muda de assunto, e Jeon agarra novamente o volante voltando para a estrada.
..........................
__Senhores, por aqui. -Diz o empregado.
__Obrigado. -agradece Jimin e entrou no salão sem esperar Jeon.
J> "Quando ele se tornou tão violento? ele até me deixou sozinho nesta ocasião importante. Ainda não nos divorciamos!"
..............................
[Jimin]
"Nunca pensei que estaria na mesma sala que a Sra. Lie!"
"O que devo fazer se encontrar a Lie mais tarde? estou tão animado!"
__Você também toca piano? -uma voz pergunta ao velo tocar as teclas do piano no salão.
__Sra. Lie? -pergunta sem reação.
__Eu vi que você está aqui a muito tempo, você gosta? -pergunta sorrindo simpática.
__Sim... claro... eu costumava aprender muito as suas composições. -responde calmo mesmo que por dentro esteja surtando.
"Ahhhh! ela realmente é a Lie!!!"
__Porque não compartilhar o que você aprendeu, se gosta tanto? eu tenho um piano realmente ótimo. Você iria curtir! -sorri amigável.
__Eu...
"Tocar... na frente da Lie. Eu consigo?"
__Por que não? você pode tocar o que quiser. É para isso que serve a festa. Liberdade. -Jimin somente acena e se senta em frente ao piano. Logo deixa seus dedos tocar levemente as teclas fazendo a magia surgir.
__Esse senhor é... -cochichos começam a soar.
__A Sra. Lie parece bastante satisfeita!
Jimin tem o dom de trazer a calmaria, por seus toques suaves é como se fosse magica, todos se envolvem na melodia doce e suave que ele lhe presenteia. Até mesmo Jeon se sente tocado.
J> "A música é..."
Quando termina, vários aplauso são ouvidos, Jimin se levanta e agradece, seu coração bate rápido com a adrenalina e ele se sente como a muito tempo não se sentia, ele se sente vivo.
__Rapaz, posso saber o seu nome? -Lie o pergunta.
__Ahhh... meu nome é Park Jimin. -responde corando.
__Sr. Park, gostaria de ser meu aluno? -pergunta sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...