[Jeon]
__Alô...
__Sua Mãe está voltando e vai ficar muito tempo desta vez. É melhor você ter cuidado. A Tia está voltando com antecedência desta vez por você e pelo Jimin.
__Entendi. Vou prestar atenção nisso!
__Você não precisa ofender sua Mãe por casa do Hoseok, isso não vai te ajudar. A Tia nunca vai aceita ele, não importa o que você faça.
__Eu sei o que devo fazer... minha Mãe simplesmente não tem ideia da verdade sobre Park Jimin...
__Você já pensou sobre isso, você realmente gosta do Jung Hoseok? ou você apenas quer retribuir sua bondade?
__..........
__Huh... a Tia é muito esperta. Você tem que descobrir sozinho. -desliga.
Jeon respira fundo e liga para Jimin.
[Jimin]
__Mamãe está voltando. Vamos na casa do vovô amanhã, acho que você não precisa do meu conselho sobre como se comportar na frente do vovô.
__Certo.... tudo bem... -desliga.
............no outro dia.............
__Menino, o Sr. Jeon está esperando por você la embaixo. Ele vai com você. -diz Tio Xu ao chamar Jimin em seu quarto.
__Hm... eu já vou descer.... -depois de pronto ele desce encontrando Jeon no sofá lendo algo da empresa. __Vamos.
__Você... -Jeon trava ao olhar Park, vem um déjà vu em sua mente.
(a imagem que Jeon viu)
__O quê?
__Nada. -se levanta ainda atordoado. __Venha, vamos embora.
__Ok.
...........No carro............
__Porque você não corta o cabelo? Está comprido e muito feio. -Jeon quebra o silêncio.
__................
__Você tem muita coragem. Com certeza, você mudou com Alguém para te apoiar. -continua.
__Eu apenas deixo meu cabelo comprido para cobrir as cicatrizes. -diz baixo.
__Não faça cara feia para mim. Você tem medo de que as pessoas não tenham ideia do nosso relacionamento ruim? - Aperta o rosto de Park com força. __É melhor você se comportar na casa do vovô.
__Bem, já entendi. -retira a mão de Jeon de seu rosto.
...............casa vovô Jeon.................
__Deixe-me ajudá-lo. -Jeon estende a mão para Park sair do carro, todo cavalheiro.
__O que... o que você quer dizer ? -Park o olha confuso.
__Os homens do seu pai estão na porta. - Park estende a mão e o agradece saindo do carro.
Então, ele fez isso pelos outros.... sim, como ele poderia estender a mão para me ajudar?
__Sr. Jeon e Sr. Park, aí estão vocês! A madame e o Mestre estão esperando por vocês lá em cima. Por favor, venham comigo. - Jeon ajeita a mão de Park para ficar segurando seu braço.
__Vamos lá pra cima. -avisa a Jimin e passar abraçados pelos convidados deixando todos com inveja do lindo casal.
__O jovem mestre e o Sr. Park tem um bom relacionamento....
__Sim, tem mesmo que inveja.
Seria ótimo se...
tudo isso fosse verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...