[Jeon]
......casa do Hoseok........
Jeon fumava na varanda enquanto pensava no ocorrido do restaurante, se sentia incomodado pela ousadia do tal Taehyung, e por Park estar com ele, seus pensamentos voaram para longe quando Hoseok chamou sua atenção, ele vestia somente um roupão por haver saído do banho.
__Jun... me desculpe.... -seu semblante era triste. __Existem tantos restaurantes, mas eu escolhi aquele...
__Não é sua culpa. Quem diria que ele ia estar com o Taehyung... -Jeon acaricia seu rosto.
__Por favor, não entenda mal o Jimin e o Taehyung! pode ser... uma coincidência. Talvez o Jimin estivesse amargurado, não sei...
__Não explique por ele, foi ele quem fez isso acontecer! -dita sério.
__Eu sou parcialmente culpado. Se eu não tivesse te deixado no começo, talvez nós quatro já teríamos sido felizes! -o ruivo diz cabisbaixo.
__O Jimin não te forçou a me deixar? Porque você ainda está defendendo ele? -Jeon o abraça forte.
__Ah, deixe pra lá. Eu não odeio o Jimin há muito tempo. Afinal, ele gosta de você, certo? Bem, eu o invejo, a Tia gosta tanto dele...
__Gosta de mim? se ele gostasse de mim, ele não estaria saindo com o Taehyung! se ele gostasse de mim, não teria usado truques sujos para subir na minha cama! Quanto a minhã Mãe, ela não pode mais nos impedir de ficarmos juntos. -explica Jeon.
__Hm! é o suficiente para mim ter você por perto... -o abraça novamente.
H> Park Jimin, eu sei qual é a sua fraqueza e vou ver como você reage!
.......[Jimin]........
__Achei que você estava tendo uma vida feliz... Eu não posso acreditar que o Jungkook te tratou assim... -Tae tenta conversar com Jimin enquanto o leva para casa.
T> Porque eu não voltei antes?
__........
__Eu... -tenta falar novamente mais Jimin o interrompe.
__Taehyung, por que você não me deixa aqui? - Tae para o carro e os dois dessem.
__Mas ainda está um pouco longe da sua casa...
__Ainda estou cheio do jantar. Eu quero ir para casa apé.
__Eu deveria te acompanhar até em casa... Ji, se você tem medo de que ele me veja, eu posso...
__Não, eu não quis dizer isso. Apenas me deixe aqui. Eu preciso ficar sozinho... - Park explica apressado. __Me desculpe por isso.... Tae, eu realmente aprecio o que você fez hoje. - Tae tenta o acariciar mas para antes de fazer, não quer assustar seu pequeno.
__Hm.... tudo bem. Me mande uma mensagem quando chegar em casa.
__Sem problemas. -se despedem.
T> Desculpe, eu não queria te causar problemas, eu não deveria ter dito isso a você...
Minie, eu sei que você o ama mais do que qualquer outra pessoa...
No entanto, ainda não consigo deixar de gostar de você...
............................
[Jeon Yeji]
Jeon Jungkook, seu desgraçado!
__Presidente Jeon, está me procurando?
Kim Namjoon/ 30 anos
Um bom amigo e namorado de infância de Jeon Jungkook, O vice Presidente do Grupo Euphoria e o braço direito do Jeon Jungkook.
__Reserve para mim a passagem de volta para casa! -diz atordoada, estava aflita ao ver todas as fotos que havia recebido de seu filho com o ruivo.
__O acordo com o Grupo Manoban ainda não foi assinado. Porque você está com tanta pressa?
__Vou deixar você no comando disso. Se eu não voltar, aquele pirralho vai empurrar Jimin para cima dos outros! - fala mostrando a foto do restaurante. Namjoon olha firmemente e assente.
__Sim, Presidente Jeon, pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of the Heart ~PJM&JJK
FanfictionOs três anos de dedicação de Park Jimin foram recompensados com um olhar frio e um corpo cheio de cicatrizes. Quando ele olhou para o anel quebrado em sua mão, a obsessão em seu coração foi quebrada... "Jeon Jungkook... você quer mesmo que eu vá emb...