Minglus!!

2.3K 182 3
                                    

[Restaurante Minglus] > Um restaurante popular para jovens e um dos restaurantes mais românticos de Seoul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Restaurante Minglus] > Um restaurante popular para jovens e um dos restaurantes mais românticos de Seoul.

__Bem-vindos ao nosso restaurante. Por favor sigam-me.

__Hmm. -Tae todo cavalheiro puxa a cadeira para Jimin. __Sr. Park... sente-se por favor.

__Tudo bem. -fala sorrindo mas logo muda a expressão para melancólico ao ouvir que estava tocando a música Euphoria.

__Jimin, está se sentindo bem?

__Sim... é legal aqui, eu gostei. -diz ainda melancólico.

__Isso é ótimo! o que você quer? você escolhe. -Tae irradia com sua alegria deixando Jimin mais confortável.

__Poxa, que demais!

........

__Cavalheiros, o Jantar está servido. -fala o garçom ao terminar de servir a mesa.

__Nossa, é uma delícia. -Os olhos de Jimin brilham em satisfação.

__Que bom, isso é um alívio. Não esperava que ainda pudéssemos nos ver de novo e conversar assim. -Tae diz envergonhado.

__Obrigado por me convidar para o concerto e me pagar o Jantar. Já fazia muito tempo que não me divertia tanto....

Tae Tae eu não sou digno disso...

__Eu realmente agradeço, mas... -Park procura palavras certas a dizer.

Se eu dissesse ao Tae que saí com ele por estar amuado.... Huh, o que foi que eu fiz?

__Jimin, tudo bem! Não importa o que você pensa. Está tudo bem para mim, desde que você esteja feliz. -Tae o conforta.

__Uau, estão botando o papo em dia. Isso é totalmente inesperado! -A voz já conhecida faz Park tremer ao escutá-la atrás de si.

__Jungkook...... o que está fazendo aqui? -Park pergunta ao se levantar.

__Eu não deveria aparecer aqui? Ou estava com medo de ser encontrado por mim? -Jeon pergunta sério como sempre.

__Não, eu não... eu... eu posso explicar...

__Humpf, vocês dois combinam bem. Park Jimin! -fala sorrindo. __Porque você não assina o acordo de divórcio, já que está com seu antigo amante? Você não presta mesmo. Você é realmente capaz de ficar com outros homens!

__JEON JUNGKOOK! Não existe nada entre o Jimin e eu pare de falar bobagem! -Tae  repreende Jeon.

Ficar...  com  outros homens?

Não. Por que isso?

Eu estou te traindo? Você jantou com outra pessoa?

__Já que ainda somos um casal, então você e o Jung Hoseok...? -Park o alfineta.

__Seu... Quem é você para me acusar? Park Jimin! Quem não está disposto a assinar os papéis do divórcio e gruda em mim como cola é você! -Jeon tenta ir pra cima de Park.

__Jungkook calma...não vale a pena... -diz o ruivo ao lado de Jeon o impedindo de prosseguir.

__Claramente o Sr. Jung sabia.... - Tae entra na frente de Jimin.  __Vocês ainda são casados. Não existe um nome para uma pessoa como ele? destruidor de lares?! -Tae encara Hoseok.  __Não é mesmo Sr.Jung?

__Do que você está falando? -Hoseok fingi inocência.

__Você não tem direito de comentar sobre a Família Jeon sendo um estranho!! - Jeon o puxa pelo colarinho.

__Você acha que as pessoas são tão sujas quanto você? -Tae sorri sarcástico e se solta. __Humpf, isso é ridículo...

__PAREM COM ISSO... -grita Park.  __O que quer que você esteja pensando, Taehyung e eu somos apenas amigos. Bem simplesmente aconteceu e eu não quero explicar mais... - Park e Jung se encaram. __Tae, vamos. -diz Park dando as costas.

__PARK JIMIN!! -grita Jeon.

__Jungkook, apenas ignore... -o ruivo o tenta acalmar.

J> Este Taehyung me incomoda!

J> Este Taehyung me incomoda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora