Culpa!!

3.1K 210 2
                                    

__Mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Mãe... -o próximo a sentir foi um tapa bem certeiro em seu rosto.

__Você deveria ver que coisa maldita você fez, até ousa falar em divórcio! eu já tinha falado para você como tratá-lo, por acaso você é surdo? -esbraveja.

__Eu estou bem... -Park o defende.

__Ele não está dizendo que está bem?

__Você acha que eu não tenho ideia de que você aceitou o Hoseok de volta? Você sabe quem ele é? então... -Park a interrompe.

__MÃE!

Por favor, não faça isso...

__Você deve estar cansada. Agora, vá para a casa e o Tio Xu vai cuidar de mim aqui, vou ficar bem... -Diz calmo, torcendo para que ela ceda.

__Jeon Jungkook, saia. Preciso falar com o Jimin sozinha. -Jeon somente encara Jimin e atende a ordem de sua mãe.

__Meu filho, nós, a familia Jeon que te decepcionamos, fazendo com que ele te entenda tão mal, sinto muito por isso! -o abraça.  __Quando eu dei ao Jung algum dinheiro para fazer com que ele fosse embora, ele barganhou comigo por uma vaga na faculdade de música..... Eu não esperava que ele fosse voltar e até mesmo incriminar você! Jimin.... eu  não vou deixar ele conseguir!

__Ah, eu acredito que o Jungkook vai entender algum dia... eu acredito nele. -Park sorri sincero e Yeji se despede encontrando seu filho no corredor do hospital.

__Mãe, você não precisa voltar pelo Jimin, deixa eu te levar de volta para a casa do vovô para descansar? -Jeon tenta entrar de acordo com sua Mãe, o que não da muito certo.

__Não está tudo bem! se você não tivesse batido em ninguém eunão preciso voltar de fato, o projeto de Busan ainda está esperando por mim. Não quero falar mais, cuide bem do Jimin, ele merece ser tratado com carinho. -Se despede e deixa Jeon olhando Jimin pela vidraçaria.


............Jeon..............

Depois de sair do hospital,foi trabalhar o restante do dia na empresa e assim que entrou no escritório encontrou Hoseok lendo.

__Jungkook, eu estava te esperando! -correu abraça-lo.

__Porque você não põe um sapato? o chão esta muito frio. -acaricia os cabelos ruivos.

__Eu quero que você me abrace! -seu pedido foi atendido na hora, Jeon abraçou e o levou nos braços até o sofá.

__Desculpe, Hoseok, eu te fiz sofrer. Você deve ter passado por momentos difíceis todos esses anos. - o acaricia.

__Eu nunca culpei você. Quando eu estava no exterior, só de pensar em você já tornava minha vida mais amarga. -se encolhe no colo de Jeon. __Graças a essas experiencias escrevi a música que ganhou o prêmio.

Obviamente, a vida foi difícil pra você, mas você ainda finge ser corajoso. Eu me culpo por ser incapaz de proteger você naquele momento...

E deixar  aquele homem hipócrita intervir.... (pensando em Park)

É realmente perturbador quando eu penso sobre ele...

__O que aconteceu? Você parece triste? -Hoseok o tira de seus desvaneio.

__Nada! a propósito, falei do divórcio para o Jimin, então quando ele assinar, nós nos casaremos, ok?

__SÉRIO? Então não teremos mais que nos separar? -o ruivo o abraça forte mostrando o quão feliz está, mas em sua mente só pensa o quão está perto de acontecer um belo de um espetáculo.

__Isso.

__Isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Sound of the Heart ~PJM&JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora